OPERADOR DE ATENDIMENTO I (16H ÀS 22H)
Descrição da oferta de emprego
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Efetuar atendimento técnico de primeiro nível, avaliando através de testes se a comunicação entre equipamento e central de monitoramento está em perfeito funcionamento;
Quais são as principais responsabilidades?
Avaliar a melhor solução para clientes sem comunicação, enviando técnico para uma manutenção ou orientação sobre a melhor forma de uso do equipamento, para que essa falha não seja uma reincidência.
Demonstração do módulo (fala/escuta), com intuito de dar boas-vindas aos clientes;
Efetuar atendimento aos clientes com alarme Verisure, incluindo sinais de disparos de alarme com baixa complexidade;
Cumprimento de metas, relacionadas a NDS garantindo agilidade e qualidade em todos os atendimentos;
Atuar em conjunto com os critérios da pesquisa de satisfação dos clientes, buscando manter sua avaliação igual ou superior a meta;
O que você precisa ter?
Ensino médio completo
Experiência com atendimento telefônico ao cliente.
Salário: 1.530
Benefícios
• Vale Transporte
• Vale Refeição/ Alimentação
• Seguro de Vida Sulamérica
• Plano de Assistência Médica AMIL
• Plano Odontológico Sulamérica
• WellHub
• NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
• Empréstimo Consignado – conforme política vigente
• Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
• Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
• Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
• Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
Horário de trabalho
Escala 6x1 – 16h às 22h
Local de Trabalho
Itaim BibiLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- VERISURE BRASIL
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Vaga para operador de telemarketing ativo, empresa no segmento de publicidade, está buscando um operador de telemarketing para se juntar à nossa equipe dinâmica... requisitos do trabalho habilidades de comunicaçao persuasiva, capacidade de negociação e construir relacionamentos , orientação para metas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Realizar oferta ativa através da lista de clientes da empresa, agendar reunião online ou presencial com o cliente para que o profissional responsável pelas vendas realize o atendimento da reunião e fechamento da venda... outros dados de posição se for do seu interesse, a partir do terceiro mês de experiência......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......