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OFFICE BOY (EFETIVO)

Sumaré - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Office boy (efetivo) - -Entrega ou recolha de cheques e documentos financeiros. -Envio de cartas, encomendas e documentos importantes. -Retirada de correspondências ou mercadorias enviadas à empresa. -Protocolo de documentos em órgãos públicos (cartórios etc). -Reconhecimento de firmas, autenticação de documentos e registro de contratos. -Distribuição de Documentos solicitados; Apoio Administrativo: -Reposição de materiais de escritório. -Entrega de pequenos recados, bilhetes ou avisos. Suporte Operacional: Compras de Pequeno Porte: -Aquisição de materiais básicos de escritório ou produtos necessários para a rotina do ambiente de trabalho, como café, papel ou itens de limpeza. Gestão de Correspondência: -Recebimento e triagem de correspondências e encomendas. Logística de Documentos: -Organização de documentos internos e externos. -Garantir o arquivamento adequado após a execução de tarefasServiços Externos: -Envio de cartas, encomendas e documentos importantes. -Retirada de correspondências ou mercadorias enviadas à empresa. -Protocolo de documentos em órgãos públicos (cartórios etc). -Reconhecimento de firmas, autenticação de documentos e registro de contratos. -Coleta de assinaturas em contratos ou documentos importantes. Distribuição de Documentos solicitados; -Transporte de documentos e correspondências entre departamentos; -Organização de pastas, contratos e arquivos para serem transportados. Apoio Administrativo: -Reposição de materiais de escritório. -Entrega de pequenos recados, bilhetes ou avisos. -Auxílio na organização de arquivos e estantes. Suporte Operacional: -Auxiliar na preparação de reuniões, como transportar equipamentos e materiais. -Realizar pequenas tarefas de manutenção no escritório, como substituir cartuchos de impressora ou organizar cadeiras e mesas. -Relacionamento com Fornecedores e Parceiros Compras de Pequeno Porte: -Aquisição de materiais básicos de escritório ou produtos necessários para a rotina do ambiente de trabalho, como café, papel ou itens de limpeza. -Entrega de Materiais: -Transporte de amostras ou produtos entre a empresa e parceiros. -Controle e Organização Gestão de Correspondência: -Recebimento e triagem de correspondências e encomendas. -Organização de documentos recebidos e envio aos departamentos corretos. Logística de Documentos: -Organização de documentos internos e externos. -Garantir o arquivamento adequado após a execução de tarefas Requisitos mínimos - Ensino Médio Completo; - Conhecimento básico de rotinas administrativas. - Familiaridade com documentos oficiais e rotinas bancárias. - Capacidade de orientação em diferentes locais (uso de mapas e aplicativos de GPS). - Organização para gerenciar várias tarefas simultaneamente. Pontualidade e comprometimento; Disciplinado, organizado, atencioso, comunicativo, responsável, paciente, proativo; Capacidade de se comunicar com as pessoas, flexível, ágil, raciocínio rápido; Capacidade de planejar, organizar e administrar prazos; Boa comunicação verbal e escrita; Agilidade e proatividade; Discrição ao lidar com informações sensíveis. Contrato: Período Integral Educação mínima: Ensino médio Nível profissional: Operacional
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Supports in designing and delivering workshops... drive and promote design thinking approach both internally to tpo and more broadly across the business- supports in turning ideation into requirements- designing and delivery of design thinking sessions (end to end) advanced english tipo de vaga: tempo......

Back Office
Gente&gestão

Tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... descrição completa da vaga empresa corretora do segmento financeiro contrata; back office diferenciais para essa vaga; necessário é a certificação de agente de investimentos já realizada ou em andamento... 000,00 por mês horário de trabalho:......

Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online... com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024......

Digitador - home office
TRA company

Meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail... com requisitos do trabalho basico... vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas......

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