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OFFICE BOY (EFETIVO)

Sumaré - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Office Boy (Efetivo) - - Entrega ou recolha de cheques e documentos financeiros. - Envio de cartas, encomendas e documentos importantes. - Protocolo de documentos em órgãos públicos (cartórios etc). - Reconhecimento de firmas, autenticação de documentos e registro de contratos. - Distribuição de Documentos solicitados; Apoio Administrativo:- Reposição de materiais de escritório. - Entrega de pequenos recados, bilhetes ou avisos. Suporte Operacional:Compras de Pequeno Porte:- Aquisição de materiais básicos de escritório ou produtos necessários para a rotina do ambiente de trabalho, como café, papel ou itens de limpeza. Gestão de Correspondência:- Recebimento e triagem de correspondências e encomendas. Logística de Documentos:- Organização de documentos internos e externos. - Garantir o arquivamento adequado após a execução de tarefasServiços Externos:- Envio de cartas, encomendas e documentos importantes. - Protocolo de documentos em órgãos públicos (cartórios etc). - Reconhecimento de firmas, autenticação de documentos e registro de contratos. - Coleta de assinaturas em contratos ou documentos importantes. Distribuição de Documentos solicitados; - Transporte de documentos e correspondências entre departamentos; - Organização de pastas,contratos e arquivos para serem transportados. Apoio Administrativo:- Reposição de materiais de escritório. - Entrega de pequenos recados, bilhetes ou avisos. - Auxílio na organização de arquivos e estantes. Suporte Operacional:- Auxiliar na preparação de reuniões, como transportar equipamentos e materiais. - Realizar pequenas tarefas de manutenção no escritório, como substituir cartuchos de impressora ou organizar cadeiras e mesas. - Relacionamento com Fornecedores e ParceirosCompras de Pequeno Porte:- Aquisição de materiais básicos de escritório ou produtos necessários para a rotina do ambiente de trabalho, como café, papel ou itens de limpeza. - Entrega de Materiais:- Transporte de amostras ou produtos entre a empresa e parceiros. - Controle e OrganizaçãoGestão de Correspondência:- Recebimento e triagem de correspondências e encomendas. - Organização de documentos recebidos e envio aos departamentos corretos. Logística de Documentos:- Organização de documentos internos e externos. - Garantir o arquivamento adequado após a execução de tarefas**Requirements**:- Ensino Médio Completo; - Conhecimento básico derotinas administrativas. - Familiaridade com documentos oficiais e rotinas bancárias. - Capacidade de orientação em diferentes locais (uso de mapas e aplicativos de GPS). - Organização para gerenciar várias tarefas simultaneamente. Pontualidade e comprometimento; Disciplinado, organizado, atencioso, comunicativo, responsável, paciente, proativo; Capacidade de se comunicar com as pessoas, flexível, ágil, raciocínio rápido; Capacidade de planejar, organizar e administrar prazos; Boa comunicação verbal eescrita; Agilidade e proatividade;Discrição ao lidar com informações sensíveis.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Supports in designing and delivering workshops... drive and promote design thinking approach both internally to tpo and more broadly across the business- supports in turning ideation into requirements- designing and delivery of design thinking sessions (end to end) advanced english tipo de vaga: tempo......

Back Office
Gente&gestão

Tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... descrição completa da vaga empresa corretora do segmento financeiro contrata; back office diferenciais para essa vaga; necessário é a certificação de agente de investimentos já realizada ou em andamento... 000,00 por mês horário de trabalho:......

Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online... com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024......

Digitador - home office
TRA company

Meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail... com requisitos do trabalho basico... vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas......

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