NEMERA ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Oferecemos aos pacientes um amplo portfólio de produtos que inclui dispositivos de inalação, dispositivos de injeção, bombas nasais e dérmicas e dispositivos de administração oftálmica.
A Nemera construiu relações duradouras e sólidas com as principais empresas farmacêuticas globais, fornecendo serviços de alta qualidade em desenvolvimento, industrialização e fabricação.
A Nemera desenvolve e fabrica suas próprias plataformas de produtos IP, mas também oferece desenvolvimentos totalmente personalizados e fabricação contratada.
As unidades de produção da Nemera estão localizadas nos EUA, França, Alemanha, Brasil e Polônia.
A sede e o Centro de Inovação para o design e desenvolvimento de dispositivos iniciais estão localizados na França (Lyon).
Na Nemera, temos grandes ambições! Estamos expandindo nossas franquias e fortalecendo nossas capacidades.
Descrição do emprego Controle de jornada dos colaboradores; Emissão de ponto eletrônico; Integração de novos colaboradores; Inclusão de beneficiários; Emissão de documentos de contratação e demissão; Agendamento de ASO admissional e demissional; Atendimento aos colaboradores; Assistência ao Endomarketing; Qualificações Conhecimento prévio na área; Conhecimento em Excel, nível básico a intermediário; Cursando Gestão em RH, Administração e/ou áreas correlatas será um diferencial; Cursando inglês será um diferencial; Informações Adicionais Nosso Processo de Recrutamento Acreditamos em um processo de recrutamento transparente e direto para garantir um ótimo ajuste para você e nossa equipe.
Eis o que você pode esperar.
- Revisão de CV.
Após recebermos o seu CV, nossa equipe de Aquisição de Talentos o revisará para avaliar suas qualificações para o cargo.
- Triagem Inicial.
Se o seu perfil corresponder às nossas necessidades, você será convidado para uma primeira chamada de triagem com um membro da nossa equipe de Aquisição de Talentos.
- Entrevista com o Gerente de Contratação.
Após a triagem inicial, você terá uma entrevista com o Gerente de Contratação para discutir mais detalhadamente sua experiência, habilidades e adequação para o cargo.
- Entrevista com N+2.
Após a entrevista com o Gerente de Contratação, você se encontrará com o próximo nível de gerenciamento (N+2) para uma avaliação mais aprofundada.
- Entrevista com o Gerente de RH.
A etapa final envolve uma entrevista com nosso Gerente de RH para discutir a cultura da empresa, benefícios e outros tópicos relacionados ao RH.
- Oferta.
Se tudo correr bem, você receberá uma oferta para se juntar à nossa equipe! Na Nemera, valorizamos a diversidade e a inclusão e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores são tratados com dignidade e respeito.
Temos orgulho de ser um empregador que promove a igualdade de oportunidades e incentivamos candidaturas de todas as origens, gêneros, orientações sexuais, idades e habilidades.
Local da vaga
Detalhes da oferta
- Nemera
- Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... outros dados de posição link: https://www......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... a proposta salarial é de r$2... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... região cic/ curitiba... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 -......