Ir à oferta completa

NEGOCIADOR

Descrição da oferta de emprego



Descrição
LIGAR PARA CLIENTES INADIMPLENTES PARA REALIZAÇÃO DE ACORDO
ATUALIZAR PLANILHA DE CONTROLE DE CASOS
ATUALIZAR SISTEMA INTERNO CRM COM OS DADOS E INFORMAÇÕES QUE SEJAM PERTINENTES AO HISTÓRICO DE ATENDIMENTO COM O CLIENTE E DADOS COMPLEMENTARES
ACIONAR OS CLIENTES VIA CONTATO TELEFONICO E MULTICANALIDADE, BEM COMO INTERLOCUÇÃO COM ADVOGADO DO ADVERSO
ATENDER CLIENTES EM CONTATO TELEFôNICO RECEPTIVO
COMPARTILHAR COM A SUPERVISÃO CASOS QUE ESTEJAM EM ANDAMENTO NEGOCIAL
OFERTAR A CAMPANHA DE OFERTAS DISPONIBILIZADA PELO CLIENTE PARA COMPOSIÇÃO DE ACORDO
SEGUIR A TABULAÇÃO E ROTEIRO DE ATENDIMENTO PARA OS ACIONAMENTOS




Certificação Conhecimento
Na área de cobrança e atendimento ao cliente por telefone.
Conhecimento em cobranças bancárias na área jurídica.
Desejável Conhecimento no pacote Office
Desejável Ensino Superior em andamento.


Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira, das 9h as 18h, com 1h30 de intervalo e dois sábados por mês, das 9h as 13h

Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/11/2024
Data de expiração
  • 02/02/2025