Ir à oferta completa
NEGOCIADOR
Descrição da oferta de emprego
Descrição
LIGAR PARA CLIENTES INADIMPLENTES PARA REALIZAÇÃO DE ACORDO
ATUALIZAR PLANILHA DE CONTROLE DE CASOS
ATUALIZAR SISTEMA INTERNO CRM COM OS DADOS E INFORMAÇÕES QUE SEJAM PERTINENTES AO HISTÓRICO DE ATENDIMENTO COM O CLIENTE E DADOS COMPLEMENTARES
ACIONAR OS CLIENTES VIA CONTATO TELEFONICO E MULTICANALIDADE, BEM COMO INTERLOCUÇÃO COM ADVOGADO DO ADVERSO
ATENDER CLIENTES EM CONTATO TELEFôNICO RECEPTIVO
COMPARTILHAR COM A SUPERVISÃO CASOS QUE ESTEJAM EM ANDAMENTO NEGOCIAL
OFERTAR A CAMPANHA DE OFERTAS DISPONIBILIZADA PELO CLIENTE PARA COMPOSIÇÃO DE ACORDO
SEGUIR A TABULAÇÃO E ROTEIRO DE ATENDIMENTO PARA OS ACIONAMENTOS
Certificação Conhecimento
Na área de cobrança e atendimento ao cliente por telefone.
Conhecimento em cobranças bancárias na área jurídica.
Desejável Conhecimento no pacote Office
Desejável Ensino Superior em andamento.
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira, das 9h as 18h, com 1h30 de intervalo e dois sábados por mês, das 9h as 13h
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Localidade
- Em todo o Brasil
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
- 04/11/2024
Data de expiração
- 02/02/2025