MONITOR DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
1. Monitorar e avaliar as interações de atendimento ao cliente para garantir a conformidade com os padrões de qualidade e políticas da empresa.
2. Fornecer feedback e orientações aos agentes de atendimento para melhorar suas habilidades e desempenho.
3. Auxiliar no desenvolvimento e implementação de programas de treinamento para melhorar as habilidades dos agentes.
4. Analisar tendências e métricas de desempenho para identificar áreas de oportunidade e realizar recomendações para a melhoria contínua.
5. Manter registros precisos e atualizados de avaliações de desempenho e outras métricas relevantes.
Salário: R$1.830,00 + VR de R$15,20 por dia. Após período de experiência, terá variável no valor de R$ 120,00 + Assist. Médica + Assist. Odonto + Seguro de Vida + Parceria com universidades.
Horário: Segunda a Quinta das 8h as 18h Sexta das 8h as 17h.
Modelo de trabalho: Home office, necessário ter computador próprio para atividades remotas, com processadores: i3, i5, i7 e AMD RYZEN + R$80,00 auxilio home office.
Perfil: Experiência comprovada como Monitor de Qualidade de Atendimento de no mínimo 6 meses, ambiente tranquilo para realizar as atividades remotas, excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português, alta capacidade de organização e atenção aos detalhes. Proatividade e iniciativa para identificar e abordar problemas, criatividade e flexibilidade para adaptar-se a novas situações e desafios.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESCriativoAnalíticoDinâmicoOrganizaçãoProativo
Detalhes da oferta
- InHouse
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... a vaga é para atuar em biguaçu/sc......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......