MONITOR DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Descrição da Vaga:
Estamos à procura de um Monitor de Qualidade de Atendimento dedicado e detalhista para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades excepcionais de análise, comunicação e uma paixão por garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Principais Responsabilidades:
Avaliar e monitorar as interações de atendimento ao cliente para garantir a aderência aos padrões de qualidade.
Fornecer feedback contínuo e construtivo aos colaboradores para melhorar suas habilidades e desempenho.
Desenvolver e implementar programas de treinamento e capacitação para a equipe de atendimento.
Analisar dados de atendimento e preparar relatórios detalhados sobre o desempenho da equipe.
Assegurar a conformidade com políticas, procedimentos e regulamentações aplicáveis.
Investigar e resolver problemas de atendimento ao cliente de forma eficaz e eficiente.
Manter registros precisos e atualizados das avaliações de qualidade e ações de melhoria.
Colaborar com outros departamentos para alinhar os objetivos de qualidade de atendimento com os objetivos organizacionais.
Buscar continuamente novas formas de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.
Requisitos:
Experiência anterior em monitoria de qualidade de atendimento ao cliente ou funções similares.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de fornecer feedback construtivo e realizar coaching.
Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Conhecimento em métricas de desempenho e análise de dados.
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
Atenção aos detalhes e capacidade de manter a confidencialidade das informações.
Diferenciais:
Graduação em Administração, Gestão de Qualidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência com softwares de monitoramento e avaliação de atendimento.
Certificações em gestão de qualidade ou atendimento ao cliente.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - MonitoriaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExcelente comunicação escrita e oratóriaFlexibilidadeMonitoriaAgilidadeExperiência com operações de vendasCriatividadeQualidade
Detalhes da oferta
- JOBHOME CONTACT CENTER
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... onde você vai trabalhar? a empresa que......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando pedagogia ou licenciaturas;experiência com atendimento aos alunos no ambiente educacional;interesse em atuar com crianças e adolescentes;conhecimento no pacote google;e seria......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando pedagogia ou licenciaturas;experiência com atendimento aos alunos no ambiente educacional; interesse em atuar com crianças e adolescentes;conhecimento no pacote google......