MONITOR DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.
· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria. O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.
· Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente.
· Acompanha e analisar as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar o desempenho da equipe.
· Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho. Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades de melhoria.
· Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.
· Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer analise da situação e dar um reteno ativo para o cliente.
· Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe. Sua atenção aos detalhes, habilidades analíticas e capacidade de fornecer feedback construtivo são essenciais para o sucesso do departamento de atendimento ao cliente.
·
Requisitos:
· Ensino Médio Completo deseja superior em andamento;
· Conhecimento Pacote Office e Excel
· Possuir um perfil: analítico, comunicação fluida, fácil relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe e resiliência.
· Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial.
Detalhes da oferta
- Ticket Log
- Indeterminado
- 01/07/2024
- 29/09/2024
Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......
Atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado......
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? atuar de forma receptiva, disponível e respeitosa com a equipe de profissionais e alunos da escola;auxiliar os professores de sala com as demandas da rotina e estar disponível para solicitações e ajudas extraordinárias (substituições, aplicação......
Tipo de vaga: efetivo clt salário: a partir de r$1... além do atendimento na recepção em formato presencial, também suportará no agendamento e confirmação de horário dos pacientes por telefone, whatsapp e rede social, além da organização de arquivos e prontuários... 555,00 por mês benefícios: vale-alimentação......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de......
Requisitos do trabalho necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de manipulação; experiência com sistema de formula certa... necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de manipulação; experiência com sistema de formula certa......
· realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... sua missão vai muito além de encantar o cliente... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos......