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MENSAGEIRO
São José de Ubá
- Rio de Janeiro
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa Somos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
Descrição da vaga • Recepcionar os hóspedes/clientes na chegada ao hotel, abordando-os, retirando bagagens, acompanhando-os ao apartamento, apresentando as instalações e prestando informações gerais sobre a unidade e outros.
• Executar serviços de entrega de documentos, encomendas e outros nos apartamentos, atendendo à solicitações dos hóspedes, bem como controlar envio e recebimento de malotes.
• Zelar pela conservação e limpeza da área de recepção (limpeza de cinzeiros, organização de jornais e revistas etc).
• Cuidar das bagagens, zelando pela sua integridade e segurança, bem como identificá-las corretamente, afixando o ticket de bagagem.
• Manter a organização e controle dos itens guardados no Maleiro, tais como protocolos, malas e etc.
• Intermediar informações entre os pedidos de táxi e taxistas.
• Responsável pela reposição de materiais diversos do departamento (FNRH, material de escritório, passaporte para chave, cartão de visita, balas, etc) • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área..
Qualificações Inglês.
Ensino Médio Completo.
Superior/Técnico em Hotelaria ou áreas correlatas.
Pacotte Office.
Agilidade Proatividade Atenção a detalhes Zelo/Capricho Simpatia Comunicação Informações adicionais BENEFÍCIOS.
PPR VALE TRANSPORTE PLANO DE CARREIRA TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PREVIDÊNCIA PRIVADA CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO SEGURO DE VIDA REFEIÇÃO NO LOCAL CARTÃO ALL DE DESCONTOS EM NOSSOS HOTEIS E RESTAURANTES REEMBOLSO FARMÁCIA DAY USE PARA CONHECER NOSSO RESORT POLÍTICA DE FORMAÇÃO PROJETO PARA O BEM ESTAR DOS COLABORADORES
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
Descrição da vaga • Recepcionar os hóspedes/clientes na chegada ao hotel, abordando-os, retirando bagagens, acompanhando-os ao apartamento, apresentando as instalações e prestando informações gerais sobre a unidade e outros.
• Executar serviços de entrega de documentos, encomendas e outros nos apartamentos, atendendo à solicitações dos hóspedes, bem como controlar envio e recebimento de malotes.
• Zelar pela conservação e limpeza da área de recepção (limpeza de cinzeiros, organização de jornais e revistas etc).
• Cuidar das bagagens, zelando pela sua integridade e segurança, bem como identificá-las corretamente, afixando o ticket de bagagem.
• Manter a organização e controle dos itens guardados no Maleiro, tais como protocolos, malas e etc.
• Intermediar informações entre os pedidos de táxi e taxistas.
• Responsável pela reposição de materiais diversos do departamento (FNRH, material de escritório, passaporte para chave, cartão de visita, balas, etc) • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área..
Qualificações Inglês.
Ensino Médio Completo.
Superior/Técnico em Hotelaria ou áreas correlatas.
Pacotte Office.
Agilidade Proatividade Atenção a detalhes Zelo/Capricho Simpatia Comunicação Informações adicionais BENEFÍCIOS.
PPR VALE TRANSPORTE PLANO DE CARREIRA TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PREVIDÊNCIA PRIVADA CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO SEGURO DE VIDA REFEIÇÃO NO LOCAL CARTÃO ALL DE DESCONTOS EM NOSSOS HOTEIS E RESTAURANTES REEMBOLSO FARMÁCIA DAY USE PARA CONHECER NOSSO RESORT POLÍTICA DE FORMAÇÃO PROJETO PARA O BEM ESTAR DOS COLABORADORES
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Detalhes da oferta
Empresa
- Accor
Data de publicação
- 05/11/2024
Data de expiração
- 03/02/2025
MENSAGEIRO
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA
Principais responsabilidades: transportar documentos, objetos e encomendas; realizar o correio interno; efetuar pagamentos e ordem bancária; levar cópias de documentos para autenticação e reconhecimento de firmas; retirar e entregar documentos em órgãos públicos e cartórios; postar e retirar correspondências......