Ir à oferta completa

MAÎTRE

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Maître - Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. **Venha fazer parte do time de FERAS!**Estamos em busca de uma **Maitre **para atuar na região de **Itjajaí/SC**!**Responsabilidades e atribuições**:- Planejar, administrar e coordenar as atividades do Restaurante, Bar, Room Service definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. - Recepcionar os clientes na chegada ao restaurante, prestando informações e conduzindo-os até às mesas. - Controlar as reservas e a disposição das mesas, de acordo com as ordens de serviço. - Promover a venda de vinhos e pratos do restaurante, de acordo com o perfil de cada cliente. - Participar da elaboração dos cardápios de alimentos e bebidas. - Atender os clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis. - Coordenar o serviço de alimentos e bebidas em eventos, quando necessário. - Garantir o ressuprimento de produtos necessários ao funcionamento do restaurante, efetuando pedidos e requisições junto aos responsáveis. - Participar da elaboração do orçamento, considerando todos os custos envolvidos na operação do restaurante da unidade. - Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área; - Garantir o cumprimentointegral das boas práticas de segurança alimentar- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores. - Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços. - Na ausência do Coordenador de A&B: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão; - Substituir superior imediato em sua ausência. - Na ausência do Supervisor de Steward na unidade, controlar e elaborar o inventário de materiais e utensílios de A&B; - Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. **Informações adicionais**:**Tipo de contrato**:CLTTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$3. 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Plano de IncentivoPergunta(s) de seleção:- Tem experiência em cargos de liderança?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025