MAQUEIRO HOSPITALAR
Descrição da oferta de emprego
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Responsabilidades e atribuições
Atuar no plantão pontualmente e dirigir-se à Central de Transporte que irá direcionar todos os atendimentos;
Verificar diariamente e sempre que necessário o estado e o posicionamento das macas e cadeiras de todos ossetores, incluindo emergência, observando se as macas estão forradas adequadamente, tendo sempredisponível um lençol para forrar e um para cobrir o paciente ;
Observar o protocolo definido para o transporte e pela limpeza e higienização da maca ou cadeira de rodas ;
Transferir internamente os pacientes, com segurança, conferindo nome e data de nascimento, cumprindo oprotocolo de segurança, bem como usar luvas de procedimento sempre que transportar pacientes ;
Observar sondas, drenos e curativos dos pacientes a serem transportados, observando se estãopinçados/dobrados durante o transporte ;
Transportar o corpo ou fetos em caso de óbito até o morgue e posicioná-los na sala ou geladeira disponíveisde acordo com a orientação do controlador de acesso;
Transportar a maleta de transporte que fica na Central de Transporte, quando solicitada pela enfermagem emdeterminadas transferências;
Realizar o transporte de forma cordial e acolhedora, visando segurança, qualidade e satisfação do cliente;
Informar a equipe de enfermagem e a Central de Transporte sempre que houver qualquer intercorrênciadurante o transporte ;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo
Desejável
- Experiência na função
Informações adicionais
- Carga horária: Das 07:00h às 19:00h em Escala 12x36
- Unidade: Belo Horizonte/MG
O que oferecemos?
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Parceria e descontos com Instituições de Ensino;
- TotalPass (parceria com academias);
- Oportunidades de crescimento.
Se você é uma pessoa dedicada e busca um ambiente de trabalho que valoriza o seu desenvolvimento, envie seu currículo e venha fazer a diferença conosco!
Junte-se a nós!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - EnfermagemNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Necessários: crn ativo e conhecimento das boas práticas em nutrição; e desejáveis: experiência na área hospitalar... descrição: garantir boas práticas para a área da nutrição; gestão de compras; gestão de estoque; gestão da equipe de nutrição; escala de trabalho da equipe de nutrição; consulta para pacientes......
Recepcionar e atender pacientes com cordialidade realizar agendamentos de consultas e exames organizar prontuários e documentos dos pacientes auxiliar no encaminhamento dos pacientes para os setores adequados manter a recepção limpa e organizada colaborar com a equipe em atividades administrativas experiência......
+ 20% de insalubridade escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt conforme legislação, cesta básica, auxílio educação, cartão farmácia, plano médico hospitalar... faz a ligação elétrica de saídas dos motores (manual, sem rede energizada)... realiza testes em motores desenergizados com uso......
Auxiliar no processo de higienização, finalização e expedição dos enxovais hospitalares;separar manualmente os enxovais verificando o estado, evitando que peças em mal estado seja entregue ao cliente;dobrar manualmente os enxovais para acondicioná-los e armazená-los em gaiolas......
É necessário ter experiência comprovada em carteira como vendedor em vida por telefone e ter estabilidade nos empregos anteriores... acostumado com metas agressivas e gerir carteira de clientes... requisitos do trabalho experiencia em venda por telefone... venda ativa por telefone de material médico......