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MAITRE

Cuiabá - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Maitre - Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área **Operacional**, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores. **Rotina**- Realizar a abertura do Bar seguindo o check list e cuidados com a segurança. - Checklist de abertura: Passar em todos os departamentos, com intuito de verificar se está tudo em ordem: verificar abastecimento de água, luz e funcionamento das geladeiras; - Fundo de Despesas: Conferência e lançamento de entrada e saída de numerário, de acordo com o fechamento de caixa e lançamento de gastos; - Planilha de controle de NF''S, vencimentos e competências, boletos, para envio ao Financeiro; - Recebimento de mercadorias/fornecedores:- Manter os estoques e as necessidades do bar, para um bom andamento nas produções e execuções; - Administração de Pessoal: proceder todos os trâmites de admissão e demissão dos funcionários, desde a captação dos documentos, encaminhamento para exames admissionais, até a inserção do registro no sistema Domínio; - Ponto Eletrônico: Analisar os horários lançados pelo ponto eletrônico, verificando erros, faltas de marcações, faltas, atrasos, férias, afastamento, adicionais, horas extras e abonos; - Benefícios: Providenciar a compra de VT nos sites específicos e inclusão/exclusão no seguro de vida; - Folha de pagamento: organizar folha de ponto, planilha de gorjetas e complementos e efetuar os lançamentos de faltas, DSR, horas extras e noturnas, descontos, solicitação e envio de férias, respeitando os prazos e avisando o financeiro a cada solicitação; - Controle de Pasta de fiscalização: manter documentos organizados e atualizados. Controlar laudos, alvarás, verificando as validades e necessidades dos bares; - Controle de contas e despesas: conferência de despesas e contas de consumo (água e esgoto, gás, energia) do bar para pagamento junto ao financeiro; - Acompanhamento de serviços e manutenção: Auxílio na localização de ambientes, registros, quadros de energia, interruptores etc. e verificar se o serviço está sendo executado. **Requisitos**Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos. Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos; Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel; **Competências**Senso colaborativo, determinação e flexibilidade; Ter iniciativa, criatividade e automotivação; Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal; Planejamento e organização; Disciplina e comprometimento;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025