Ir à oferta completa

MA01 CONSULTOR(A) KEY ACCOUNT

São Luís - Maranhão

Descrição da oferta de emprego

Sua missão: Desenvolver e manter relacionamento estrategico, garantindo a satisfação dos clientes já ativos e prospectar novos clientes no mercado (UF) que atua. Entender as necessidades, facilitar a comunicação interna, identificar oportunidades de vendas e garantir a satisfação do cliente. Responsabilidades: Realizar análise dos clientes atribuídos, compreendendo suas metas, desafios e requisitos específicos. Afins de garantir o atingimento dos KPIs do cargo. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto focal para comunicação e resolução de problemas. Atraves do estudo de mercado onde atua para identificar oportunidades. Desenvolver e implementar estratégias de vendas personalizadas para impulsionar o crescimento das contas designadas. Realizando a gestão da carteira de clientes ativos para identificar possiveis melhorias no atendimento, aproximar relacionamento e identificar oportunidade de incremento de vendas e aumento do mix de compras. Atuar efetivamente com as equipes internas, como vendas, marketing, produção e suporte, garantindo uma entrega consistente e alinhada com as expectativas do cliente. Atuar estrategicamento na UF para garantir presença nos maiores players dos maiores segmentos com foco no negócio. Avaliando dados do desempenho da conta, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento. Desempenhar um papel ativo na prospecção de novos clientes, assegurando a realização de cadastros e a concretização da primeira compra, enquanto foca na fidelização. Compreender as expectativas em evolução constante dos clientes e ajustar estratégias para garantir sua contínua satisfação. Realizar o envio, por meio de e-mail, de documentos e informações essenciais dos novos clientes para o processo de cadastro e concessão de crédito. Realizar rotinas administrativas como elaboração de relatórios periódicos e apresentações destinados à alta administração, enfatizando o desempenho e atuação na gestão da carteira de clientes e sugerindo ações corretivas ou de aprimoramento. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade. Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de contasEmpresa:PMZ DistribuidoraAtua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.Ramo:Comércio Varejista (CJ)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PMZ Distribuidora
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/10/2024
Data de expiração
  • 31/12/2024
Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos... atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... requisitos do trabalho saber realizar um atendimento......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Are you getting excited? keep reading to learn more... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... opportunity to participate in our online e-training (in english) during the first month, from monday to friday, from 8am to 5pm (gmt-3)... s mode is not supported)......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

The role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and fraud... keep current with company policies, procedures, and processes... requisitos do trabalho what we are looking for must be fully and fluently......

Executivo de contas
Rh soul partner

+ gorjeta de r$205,00 requisitos do trabalho as atividades a serem desenvolvidas são:visitas a empresas/ agencias para conversão de vendas de diárias/eventos;realiza ações para aumento de receitas das key accounts;prospecção de novos clientes;negociação de grupos e eventos;acompanha clientes......

Cloud Engineer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Infrastructure as code development for multi-environment and multi- account applications... serverless solutions development in the cloud, leveraging services such as s3, dynamodb, lambda, cloudformation, among others... event-based cloud solutions development, using services like event bridge, lambdas......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... s mode is not supported)... operating system: windows 10 (windows 10 home, pro, or enterprise......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......