Ir à oferta completa

MA01 CONSULTOR(A) KEY ACCOUNT

São Luís - Maranhão

Descrição da oferta de emprego

Sua missão: Desenvolver e manter relacionamento estrategico, garantindo a satisfação dos clientes já ativos e prospectar novos clientes no mercado (UF) que atua. Entender as necessidades, facilitar a comunicação interna, identificar oportunidades de vendas e garantir a satisfação do cliente. Responsabilidades: Realizar análise dos clientes atribuídos, compreendendo suas metas, desafios e requisitos específicos. Afins de garantir o atingimento dos KPIs do cargo. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto focal para comunicação e resolução de problemas. Atraves do estudo de mercado onde atua para identificar oportunidades. Desenvolver e implementar estratégias de vendas personalizadas para impulsionar o crescimento das contas designadas. Realizando a gestão da carteira de clientes ativos para identificar possiveis melhorias no atendimento, aproximar relacionamento e identificar oportunidade de incremento de vendas e aumento do mix de compras. Atuar efetivamente com as equipes internas, como vendas, marketing, produção e suporte, garantindo uma entrega consistente e alinhada com as expectativas do cliente. Atuar estrategicamento na UF para garantir presença nos maiores players dos maiores segmentos com foco no negócio. Avaliando dados do desempenho da conta, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento. Desempenhar um papel ativo na prospecção de novos clientes, assegurando a realização de cadastros e a concretização da primeira compra, enquanto foca na fidelização. Compreender as expectativas em evolução constante dos clientes e ajustar estratégias para garantir sua contínua satisfação. Realizar o envio, por meio de e-mail, de documentos e informações essenciais dos novos clientes para o processo de cadastro e concessão de crédito. Realizar rotinas administrativas como elaboração de relatórios periódicos e apresentações destinados à alta administração, enfatizando o desempenho e atuação na gestão da carteira de clientes e sugerindo ações corretivas ou de aprimoramento. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade. Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de contasEmpresa:PMZ DistribuidoraAtua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.Ramo:Comércio Varejista (DD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PMZ Distribuidora
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/09/2024
Data de expiração
  • 24/12/2024
Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... nossas lojas estão presente em algumas cidade do interior de sp: campinas......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Paid suspension days... operating system: windows 10 (windows 10 home, pro, or enterprise... s mode is not supported)... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

The role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and fraud... previous experience in a contact center environment would be considered a tremendous asset, however, not required you excel in a fast-paced......

Executivo de contas
Rh soul partner

+ gorjeta de r$205,00 requisitos do trabalho as atividades a serem desenvolvidas são:visitas a empresas/ agencias para conversão de vendas de diárias/eventos;realiza ações para aumento de receitas das key accounts;prospecção de novos clientes;negociação de grupos e eventos;acompanha clientes......

Cloud Engineer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Infrastructure as code development for multi-environment and multi- account applications... modalidade de trabalho: hibrido... serverless solutions development in the cloud, leveraging services such as s3, dynamodb, lambda, cloudformation, among others... proficiency in aws sdks, cli, and technologies......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Paid suspension days... operating system: windows 10 (windows 10 home, pro, or enterprise... s mode is not supported)... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal growth: udemy account, successors academy course, scribd subscription......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......