Ir à oferta completa

LÍDER OPERAÇÃO DE COBRANÇA (CALL CENTER) - TO

Cachoeirinha - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Vem fazer parte de uma das maiores redes de lojas do Brasil! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES-Responsável em realizar a gestão da equipe de cobrança, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo de atendimento e garantindo a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência nas negociações. Acompanhar apresentações dos resultados da área, bem como ações ou oportunidade de melhorias. Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação e gerencia na busca de resultados e elaborar planos de ações. Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colabores, realizando escutas diárias e avaliações monitoria semanais, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais. Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação. Realizar a gestão dos colaboradores, para que o dimensionamento de escala seja atendido. Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente. Experiência com supervisão de equipes. Experiência em atuar com metas e ser o responsável pela garantia de cumprimentos de resultados mensais. Experiência em gerar e aplicar avaliações individuais diárias, semanais e mensais dos colaboradores da equipe com foco em desenvolvimento continuo e superação das metas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES-Ensino Superior concluído e/ou em andamento:Administração, Gestão, Processos Gerenciais ou áreas afins. Experiência na supervisão de equipe e análise de Indicadores de Desempenho. Conhecimento em análise e interpretação de indicadores. Excel intermediário. Desejável conhecimento em equipe de atendimento digital. Buscamos um profissional com uma boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, que trabalhe bem em equipe, goste de ensinar e aprender. O profissional deverá ter foco em resultados e qualidade, interesse em se desenvolver, aptidão para realização de apresentações e desenvolver manuais e treinamentos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Encarregado OperacionalEmpresa:Lojas quero-queroComércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.Ramo:Comércio Varejista (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Lojas quero-quero
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......

Líder de Picotadeira– Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......

Líder de Picotadeira– Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

+ 10% insalubridade benefícios: vt ou auxílio combustível, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to boost the internet speed to at least 50 mbps... opportunity to participate in our online e-training (in english) during the first month, from monday to friday, from 8am to 5pm (gmt-3)... excellent skills in portuguese to communicate with customers... are you getting excited? keep reading to......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Recommend client centered resolutions to issues and identify and initiate exceptions within guidelines find opportunities and make recommendations to improve operational processes and practices... responsibilities accurately and thoroughly handle increasingly complex client service requests at initial......

Search Engine Evaluator
Oneforma

The entries to evaluate will be of varied nature, from user intent to authentication of data accuracy... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in kpis to be completed every week, from study sessions to 1-2-1 with a dedicated project manager......

Cook and Security Needed
Starbucks LLC

Driver: to drive our children to and from school... nanny: to look after them security guards: to guard our home gate... gardener: to tend our gardens housekeeper: to clean the house and wash cloths... teacher: to teach them after school lessons... we are a private family of 4(me and my husband plus......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Ability to effectively present information and respond to questions from groups of managers, clients, and customers... if this sounds like the workplace for you, apply now! we commit to respond to every applicant... must have a good understanding to ms-word and excel... ability to effectively interact......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Ability to multitask and manage time effectively... stay up-to-date with company policies, procedures, and product offerings to provide accurate information to customers... strong problem-solving abilities and a keen attention to detail... continuously work to improve customer satisfaction by analyzing......