LÍDER OPERAÇÃO DE COBRANÇA (CALL CENTER)
Descrição da oferta de emprego
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável em realizar a gestão da equipe de cobrança, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo de atendimento e garantindo a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência nas negociações;
- Acompanhar apresentações dos resultados da área, bem como ações ou oportunidade de melhorias;
- Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação e gerencia na busca de resultados e elaborar planos de ações;
- Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colabores, realizando escutas diárias e avaliações monitoria semanais, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais;
- Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação;
- Realizar a gestão dos colaboradores, para que o dimensionamento de escala seja atendido;
- Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente.
- Experiência com supervisão de equipes;
- Experiência em atuar com metas e ser o responsável pela garantia de cumprimentos de resultados mensais;
- Experiência em gerar e aplicar avaliações individuais diárias, semanais e mensais dos colaboradores da equipe com foco em desenvolvimento continuo e superação das metas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior concluído e/ou em andamento: Administração, Gestão, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Experiência na supervisão de equipe e análise de Indicadores de Desempenho;
- Conhecimento em análise e interpretação de indicadores;
- Excel intermediário;
- Desejável conhecimento em equipe de atendimento digital.
Buscamos um profissional com uma boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, que trabalhe bem em equipe, goste de ensinar e aprender. O profissional deverá ter foco em resultados e qualidade, interesse em se desenvolver, aptidão para realização de apresentações e desenvolver manuais e treinamentos.Local de trabalho: Cachoeirinha, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - CobrançaNível hierárquico: Supervisor
Detalhes da oferta
- Lojas Quero-Quero | Sede Administrativa
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......