LÍDER DE CALL CENTER – ÁREA DA SAÚDE – CANOAS – RS
Descrição da oferta de emprego
Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais, entre outras atividades.
Requisitos Requisitos.
• Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos na área da saúde; • Conhecimento das ferramentas do pacote office; • Superior em andamento ou concluído; • Diferencial conhecimento ou experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI; • Residir em Canoas ou com fácil acesso.
Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Jornada de Trabalho.
Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Salário a combinar (conforme experiência).
Benefícios.
VT, VR e Plano de Saúde e Odontológico.
Observações.
Enviar currículo em formato Word e mencionar no assunto LÍDER CALL CENTER.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
E será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma de licitação;experiência na área da saúde... outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e......
A proposta salarial é de r$4... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da......
Preparar instrumentos de medição; liberar setup da produção; inspeção volante; recebimento e expedição de materiais; verificar a conformidade dos produtos com auxílio de instrumentos de medição paquímetro e micrômetro... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; fácil acesso a canoas... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... emitir nota fiscal e arquivar as notas fiscais enviadas e imprimir os boletos......
Benefícios: vale transporte ou auxílio combustível, convênio com restaurante, plano de saúde enviar currículos: *****@*****... recebimento e conferência das mercadorias recebidas da fábrica e transportadoras; expedição de materiais e produtos para a fábrica e transportadoras; encaminhar e retirar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência de 2 anos; conhecimento e word e excel... efetuar separação de cargas e organizá-las no local de embarque......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 1... auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário......