LÍDER DE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Supervisionar as atividades diárias do call center para garantir a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente.
Treinar e orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir que eles tenham o conhecimento e as habilidades necessárias para lidar com os pacientes. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......
+ 10% insalubridade benefícios: vt ou auxílio combustível, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
Experiência em call center será um diferencial... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... jornada de 6h20 diária... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......
Full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then we would love to have you join our canadian segment contact center as a bilingual customer service representative! with the customer being the main......