LÍDER DE BACKOFFICE DE COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Se você se identifica com nosso propósito e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo para o número no 21 98030/3473
A Agrega Consultoria do Brasil está em busca de um BackOffice de Recuperação de Créditos experiente para se juntar ao nosso time. Se você é proativo, possui habilidades administrativas e tem experiência na área de recuperação de crédito, queremos conhecê-lo!
Objetivo do Cargo: Executar atividades de BackOffice voltadas para a recuperação de créditos, garantindo precisão nos dados, eficiência nos processos e comunicação eficaz com outras áreas.
Responsabilidades:Processar e validar documentos relacionados à recuperação de crédito.
Fornecer suporte à equipe de cobrança.
Preparar relatórios operacionais detalhados.
Identificar e corrigir inconsistências nos dados.
Garantir conformidade com políticas e regulamentos da empresa.
Participar de iniciativas de melhoria contínua.
Comunicar-se eficazmente com a equipe.
Formação: Graduação completa ou cursando em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
Experiência: Mínimo de 2 anos na área de recuperação de crédito.
Pontos de Atenção: Capacidade de lidar com grandes volumes de dados com precisão.
Requisitos "Chave":
Conhecimento: Sistemas de gestão de crédito, automação de processos, e regulamentações básicas de crédito.
Habilidades: Capacidade analítica, proficiência no Microsoft Office (especialmente Excel), boa comunicação.
Atitude: Proatividade, compromisso com a qualidade, disposição para trabalho em equipe.
Valores da Empresa:
Postura de Dono
Ética e integridade
Lealdade
Comprometimento com resultados
Foco na qualidade
Melhoria Contínua
Benefícios:
Vale Refeição (VR): 27,83 por dia.
Vale Transporte (VT).
Plano de saúde após 3 meses.
Plano dentário após 3 meses.
Localização: Recreio dos Bandeirantes
Detalhes da oferta
- Agrega do Brasil
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
(lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar......
A proposta salarial de r$3... além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional... qual será o seu desafio? prospectar novos clientes; pesquisar e acompanhar editais; realizar divulgação das arp’s; realizar follow-up de projetos e acompanhamento de pipeline com direção comercial......
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e lidar com situações de crise de maneira eficaz... conhecimento das ferramentas de mídia social e plataformas de comunicação digital... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo......