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LÍDER DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Líder de atendimento ao cliente - Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004 com propósito de inspirar pessoas e impactar pessoas e negócios. O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado. O que você acha de trabalhar nessa empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer? Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover! Como descrever o nosso #citlover? Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências. Responsabilidades e atribuições Elaboração e Manutenção de Scripts: Desenvolver, atualizar e manter scripts personalizados em colaboração com a área de governança do contrato, garantindo a eficácia no atendimento da Central de Serviços; Monitoramento Operacional: Supervisionar o desempenho das equipes, auxiliando atendentes, redistribuindo chamados e intercalando ligações, conforme necessário; Relatórios e Melhorias: Apresentar mensalmente os procedimentos de pré-atendimento e scripts de chamados em reuniões com o Gestor do Contrato. Implementar melhorias identificadas pelo gestor e garantir que as atualizações sejam seguidas pelas equipes; Implantação de Procedimentos: Implantar scripts aprovados para o atendimento técnico, padronizando o atendimento de maneira rápida, cordial e respeitosa; Execução de Serviços: Assegurar que as diretrizes da CONTRATANTE sejam seguidas, alocando profissionais qualificados para a execução dos serviços e monitorando a eficiência do atendimento; Manutenção e Monitoramento: Acompanhar chamados técnicos de suporte administrativo, e assegurar o cumprimento dos SLAs; Coordenação de Equipes e Contato com o Cliente: Ser o ponto de contato com o cliente para alinhamento de atividades, monitorar o SLA, propor melhorias e selecionar e treinar a equipe técnica, garantindo que o corpo técnico tenha boa conduta. Requisitos e qualificações Hard skills Indispensável: Nível superior completo; Especialização, cursando ou em andamento, na área de administração; Certificação ITIL v3 Expert; 6 (seis) meses de experiência em ITIL, ou; 6 (seis) meses de experiência em atividades de gestão de serviços. Soft skills: Liderança, comunicação e capacidade de resolução de problemas; Facilidade para apresentar e defender melhorias e relatórios técnicos para a gestão; Proatividade para detectar e informar problemas que possam comprometer o atendimento. Nosso Benefícios 🏥 Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico; 👩 Programas de saúde e bem-estar; 🍛 Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição; 🚍 Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível; 💲 Reconhecimento com bonificação variável por resultados; 📈 Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações; 📚 E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos; 💰 Programa de indicação, com premiação para quem indicar. Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. 💙 E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... não é necessário experiência......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......