LÍDER ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
SP Plus é um hospital Dia e Centro Diagnóstico particular e com atendimentos e prestação de serviços realizados por credenciamento com operadoras sob a gestão da SPDM/PAIS. Tanto o hospital quanto o centro de diagnóstico os procedimentos são de um conceito inovador de saúde suplementar, contando com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade. O corpo clínico é de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP e outros grandes hospital renomados dentro da área da saúde.
Hoje o hospital conta com 03 salas cirúrgicas, e mais de 50% das cirurgias realizadas são procedimentos plásticos, sendo eles todos por agendamentos eletivos (pré agendados).
As demais especialidades como: Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Otorrinolaringológica e tratamentos de feridas acontecem, porém em menor número.
Com relação ao centro de diagnóstico, a equipe assistencial tem a maior atuação com: Análises Clínicas, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Endoscopia /colonoscopia. Os demais exames como: Densitometria óssea, Cardiologia, urodinâmica, acontecem, porém me menor número.
Responsabilidades e atribuições:
-Acompanhar o cumprimento das tarefas das unidades ambulatorial, centro de diagnóstico, internação e laudos assegurando o atendimento das funções de recepção e administrativo, conforme as normas e protocolos institucionais;
-Faz o controle dos recebimentos de numerário decorrentes de exames ou cirurgias particulares (não conveniados);
-Emitir relatórios sobre o movimento do dia para controle financeiro do processo e informação às áreas envolvidas.
-Orienta, supervisiona e/ou executa a entrega de resultados dos exames compreendendo o recebimento do protocolo, verificação da liberação dos resultados pelo sistema ou arquivos, impressão e baixa da entrega;
-Providencia a reposição periódica de material de escritório junto ao Almoxarifado;
-Verificar pendências administrativas relacionadas a autorização de consultas/procedimentos cirúrgicos /exames com as operadoras de saúde e outros setores relacionados.
-Realizar escala de folgas e férias, acompanhar o registro de ponto, banco de horas dos colaboradores;
-Treinar e capacitar as equipes de atendimento quanto aos padrões de qualidade e segurança, bem como apoiar a gestão direta na seleção de novos colaboradores;
-Realizar reuniões de alinhamentos;
-Supervisionar a apresentação pessoal da equipe de atendimento mantendo padrão definido em política;
-Promover ações de melhorias juntamente com a equipe;
-Mantém-se atento às reclamações de pacientes quanto a intercorrências no atendimento ou eventuais atrasos procurando orienta-los zelando pela qualidade do serviço prestado e preservando a imagem da empresa;
-Mensalmente acompanha o status dos exames não retirados nos prazos e sua remoção para o Arquivo Central, aguardando sua entrega ao requisitante;
-Elabora e acompanha indicadores e relatório mensais da área;
-Analisar e revisar processos e fluxos de atendimento das recepções com foco na percepção do cliente, de modo a contribuir em melhor satisfação e experiência do paciente;
-Implantar e revisar processos relacionados a hospitalidade dos clientes, melhorando a experiência do paciente;
-Elaborar, executar e monitorar plano de trabalho para padronização e melhoria na cordialidade e qualidade do atendimento;
-Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
-Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
Requisitos e qualificações:
-Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins
-Experiência de 06 meses na área de atuação
Informações adicionais:
-Local de trabalho: Zona sul de São Paulo
-Horário de trabalho: 06:00 as 14:00 segunda a sexta-feira e 07:00 as 12:00 aos sábadosLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: Encarregado
Detalhes da oferta
- CENTRO DE APOIO - GESTAO DA INFORMACAO E EVENTOS
- Indeterminado
- 06/01/2025
- 06/04/2025
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......
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