LOUIS DREYFUS COMPANY ESTAGIARIO - SHE (SAFETY, HEALTH, AND ENVIRONMENT)
Descrição da oferta de emprego
Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos e guiados pelos nossos fortes valores, por um legado rico e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável.
Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos.
Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de pessoas em todo o mundo.
Somos guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho.
A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e diversidade.
Job Description Lançamento e gestão dos comunicados; Desenvolvimento e lançamento de DDS; Gestão das inspeções de segurança (farol da equipe); Contribuição para oportunidades de melhoria em práticas ambientais; Coordenação do Comitê de Sustentabilidade (Comitê Escritório Verde); Suporte em campanhas, SHE Day, SIPAT e demais eventos de SHE; Gestão e monitoramento das inspeções de segurança para as áreas de supervisão de fábrica, manutenção, utilidades e administrativo.
Qualifications Conhecimento intermediário em pacote office; Inglês (básico/intermediário); Cursando Ensino Superior em Engenharia de Produção, Administração, Logistica, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Detalhes da oferta
- LouisDreyfusCompany
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Maintain and update employee records and database... prepare and maintain employment contracts... develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... preparing monthly and annual financial statements and day to......
Requirements: candidates must be honest, hardworking and responsible... driver: to drive our children to and from school... me and my spouse are always busy at work being medical doctors with our private hospital and we need domestic staff to work for us and to take care of our children......
Administrative and technical departmentroustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Vagas na aréa de administração, recursos humanos, tecnologia, marketing, psicologia e entre outras... requisitos do trabalho - inglês ou espanhol avançado- experiência na área de pelo menos 6 meses outros dados de posição envie sua candidatura aqui, junto ao seu currículo em inglês, e dentro de pouco......
Requisitos do trabalho realizar a prospecção ativa de clientes pelo whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos;realizar captação por telefone ou no ponto fixo de vendas, fidelizar os leads fornecidos pela empresa e gerenciar a carteira de clientes;cadastrar os clientes no sistema e enviar......
Strong logic and analytical skills... strong editing, reading comprehension, and conceptualization skills... effective communications skills – both verbal and written... ability to effectively present information and respond to questions from groups of managers, clients, and customers......
Contract drafting and review:•draft, review, and negotiate contracts, agreements, and legal documents related to real estate transactions, including purchase agreements, lease agreements, and deeds... •ensure that contracts comply with legal requirements, company policies, and industry standards......
Keep current with company policies, procedures, and processes... recommend client centered resolutions to issues and identify and initiate exceptions within guidelines find opportunities and make recommendations to improve operational processes and practices... all clients are canada based and service......