JOVEM APRENDIZ - SETOR FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Faça parte da nossa equipe no escritório enquanto realiza o Curso de Aprendizagem Profissional em Serviços Administrativos pelo SENAC!
Como Aprendiz em Serviços Administrativos, você será capacitado para desempenhar funções de recepção e atividades administrativas, contribuindo diretamente com a organização de processos internos.
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando nível superior;
Idade entre 18 e 22 anos;
Conhecimento em Excel será um diferencial.
Detalhes da vaga:
Escala: 5x2 (segunda a sexta-feira);
Carga horária: 4 horas diárias.
Se você busca aprendizado e desenvolvimento profissional, essa é sua oportunidade!Número de vagas: 2Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Jovem AprendizJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - CustosNível hierárquico: EstagiárioVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- DI SANTINNI
- Indeterminado
- 05/09/2024
- 04/12/2024
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......
Br com assunto: aprendiz – timon... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores;- organizar, arquivar e digitalizar documentos;- receber e......
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Temos vagas no setor fiscal e contabéil como experiencia em : sped fiscal; sped contribuições; dctf ; apuarações de impostos estadual e federal de empresas do lucro presumido, lucro real e simples nacional... contabil: lançamentos contabeis; ecd; ecf ; conciliação bancaria; dimob......
Além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... oferecemos um local de trabalho......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......