JOVEM APRENDIZ - RH
Descrição da oferta de emprego
Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, que é voltado para a área administrativa. Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho. Fique atento(a) aos pré-requisitos para essa categoria de contrato.
Principais atividades e responsabilidades
Conferir e organizar a correspondência;
Auxiliar na conferência de documentação admissional;
Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilities, caso esteja em falta;
Atender ligações, quando necessário.Número de vagas: 6Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Jovem AprendizJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e SeleçãoNível hierárquico: EstagiárioVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- GRUPO COMOLATTI
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
O(a) jovem aprendiz realizará as seguintes atividades: atendimento telefônico; organização de arquivos e documentos pertinentes da área; auxilio nos processos administrativos; atendimentos via chat, whatsapp e e-mail... requisitos do trabalho ensino fundamental ou médio em andamento......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......
Outros dados de posição horários: das 08:00 ás 12:00 ou 13:30 ás 17:30 hrs / de segunda a sexta-feira... conferir e organizar a correspondência; organizar, arquivar e digitalizar documentos; conferir os materiais de escritório e solicitar à área de faciliteis, caso esteja em falta; atender ligações......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......
Br com assunto: aprendiz – timon... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... conhecimento em excel será um diferencial... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns......
Nao é necessario experiencia comprovada... procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha......
A proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......