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JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Benevides - Pará

Descrição da oferta de emprego

Jovem Aprendiz Administrativo -   REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter idade entre 16 a 24 anos; Ensino médio completo ou em andamento; Disponibilidade para o turno Matutino e vespertino  Residir na região metropolitana de Ananindeua, Marituba e Benevides   RESPONSABILIDADES: Atender ligações, quando necessário; Auxiliar a equipe nas atividades administrativas; Organizar, arquivar e digitalizar documentos; Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilities, caso esteja em falta; Observação: Vaga exclusiva para 1º emprego.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......

Vaga para Jovem Aprendiz
acrlog

O(a) jovem aprendiz realizará as seguintes atividades: atendimento telefônico; organização de arquivos e documentos pertinentes da área; auxilio nos processos administrativos; atendimentos via chat, whatsapp e e-mail... outros dados de posição envie seu curriculo no whats: (61)9 9891-9905......

Jovem aprendiz
acrlog

Requisitos do trabalho ensino fundamental /médio/ cursando... outros dados de posição horários: das 08:00 ás 12:00 ou 13:30 ás 17:30 hrs / de segunda a sexta-feira... conferir e organizar a correspondência; organizar, arquivar e digitalizar documentos; conferir os materiais de escritório e solicitar......

JOVEM APREDIZ - MERCADO LIVRE ARAÇARIGUAMA
ESPRO/ MERCADO LIVRE

Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Br com assunto: aprendiz – timon... conhecimento em excel será um diferencial... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores;- organizar, arquivar e digitalizar documentos;- receber e direcionar os malotes para as respectivas áreas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......