JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
AlmavivA é sinônimo de inovação digital. Experiências consolidadas, habilidades únicas, pesquisa contínua e profundo conhecimento dos diferentes setores do mercado, público e privado, fazem dela a líder italiana em Tecnologia da Informação e Comunicação.
E buscamos o seu talento para desenvolver e fazer parte da nossa equipe que já se soma quase 50 mil no mundo.
Área de atuação:
Timesheet é responsável pelas correções da folha ponto e fechamento da folha de pagamento das operações e suporte.
Seu desafio:
- Coletar as folhas de pontos em sistema
- Organizar as informações solicitadas
- Identificar pequenas falhas nas marcações
O que pedimos:
- Curiosidade para buscar novos conhecimento
- Proatividade para entender e buscar novos desafio na área
- Analítico para observar as informações diárias e analisar os erros e possíveis soluções
O que oferecemos:
- Desenvolvimento profissional
- Plano de carreira
- Benefícios e bolsa auxilio compatíveis com o mercadoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Jovem AprendizJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- Almaviva
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... participação em reuniões virtuais para......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Br com assunto: aprendiz – timon... conhecimento em excel será um diferencial... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......