Ir à oferta completa
JORNALISTA
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Jornalista - Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevante ecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina. Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além das práticas que realmente funcionam nas empresas. Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts, insights, estudos, podcast, a revista _Consumidor Moderno,_ a plataformaem capacitação de _Customer Experience_ - Mundo do CX, além de um espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking excepcional e uma grande geração de negócios. Então, se você quer fazer parte dessa história e pertencer ao nosso time, se inscreva e embarque nessa jornada com a gente!**Responsabilidades e atribuições**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCoordenar o desenvolvimento das reportagens, matérias, estudos, infográficos, vídeosAgendar entrevistas com CEOsEntrevistas por vídeo, audiência digital, padronização de textos, linguagens, estilo, coordenação de atividades, reportagens, apurações, fontes, disposição para entrevistar CEOs e altos executivos, coordenação de equipes para cobertura de eventosCoordenar e participar ativamente de cobertura de eventosMediar painéis de debatesFazer coberturas de eventos da casa e outros no exteriorParticipar ativamente da produção e conteúdo com foco em negócios, com apreço, apego e afinidade por tudo o que cerca mercados, consumidores, inovação e gestão. Publicação de estudos e dados em plataformas digitais em colaboração com nosso Centro de inteligência. **Requisitos e qualificações**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESDominar amplamente os processos técnicos de publicações em portalConhecimento em SEOTotal domínio de linguagem de negóciosConhecer profundamente a literatura de negóciosO profissional deve dominar o inglês, conversação, tradução, versãoDisponibilidade para viagens ao exterior. **Informações adicionais**Cargo: Jornalista**Horário**: 09h30 até 19hSalário: R$ 5. 000,00Contratação: PJdo consumidor no Brasil e na América Latina. Temos como propósito contribuir para que o Brasil se torne líder mundialno desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e,assim, colaborar com a harmonização das relações de consumo no País, além deimpulsionar a exportação das melhores práticas do CX Made in Brazil para osmercados mais avançados do mundo. Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevanteecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina. Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além daspráticas que realmente funcionam nas empresas. Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts,insights, estudos, podcast, a revista _Consumidor Moderno,_ a plataformaem capacitação de _Customer Experience_ - Mundo do CX, além de umespetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networkingexcepcional e uma grande geração de negócios. É informação com opinião, conteúdo com engajamento e inteligência cominovação, para disseminar uma base de conhecimento que influencie,decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativosbrasileiro e internacional.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 21/12/2024
Data de expiração
- 21/03/2025