INTEGRATION SPECIALIST
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Por que se juntar a nós?Imagine trabalhar em uma empresa global, sendo um profissional chave para a expansão de uma solução inovadora baseada em IA. Nossa cultura valoriza as pessoas, bem como incentiva que o profissional tenha autonomia, proporcionando um ambiente diversificado, com possibilidade a troca de experiência com diversos países e culturas.Responsabilidades e Atribuições:Lançamento e suporte técnico da operação/produtos nos clientes e empresas parceiras;Interação com revendedores locais, oferecendo suporte técnico, incluindo visitas quando necessário;Coleta de especificações técnicas para pontos de venda (PDV) de varejo;Monitoramento e coleta de feedback, realizando a reconciliação de dados entre relatórios de caixa dos comerciantes e dados na SwitchSales;Organização de laboratório para testes (QA), incluindo a criação de um banco de testes com soluções SwitchSales, instalação de vários PDVs e equipamentos para verificar a compatibilidade com nossas soluções, e fornecimento de acesso remoto aos estandes para o desenvolvimento da equipe.
Requisitos técnicos:
Graduação completa, preferencialmente em TI, engenharia ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na implementação e suporte de hardware e software de PDV/ECR;Conhecimento sobre impressoras fiscais e também sobre as APIs de integração com as adquirentes;Boas habilidades de comunicação escrita e verbal;Inglês intermediário.Informações Adicionais:Os seguintes pontos serão considerados diferenciais para a posição:Licenças ou certificações preferenciais: PMP, HCM, ITIL, PMI, CISSP, SAP, CCNA, ACE, IFE, II.Perfil proativo, com experiência em gestão de equipe.
Perfil comportamental:
Proatividade, autonomia e autogerenciamento;Orientação para resultados;Habilidade analítica e resolução de problemas;Habilidades de comunicação e relacionamento;Flexibilidade e adaptabilidade;Organização e planejamento;Perfil investigativo e apaixonado por tecnologia. Se você se identifica com essa oportunidade, não hesite em se candidatar! Estamos ansiosos para receber profissionais talentosos e comprometidos.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- YAPP
- Indeterminado
- 27/03/2025
- 25/06/2025
Availability for 40 hours per week (5 days a week) in agreed rotating timelines (including nights and weekends)... a typing speed of ≥ 50 wpm... 5-week initial period to gain knowledge in technology, product, and communication areas... additional service fee: available and ranging from 5% to 30% from......
The business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... you will work within the business solutions team in the americas segment... in order to operate at this level, you will need......
If you are eligible for the above listed position, please contact us at *****@*****) we shall send you an appointment letter (benefit and entitlement) requisitos do trabalho atleast 1 year of experience practical experience... bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine......
Descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... you will work within the business solutions team in the americas segment... in order to operate at this level, you......
The accounts payable specialist will have both a day-to-day and ongoing impact on financial transactions, keeping us on track, on time, and on good terms with our valued partners... o review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute......