INSPETOR DA QUALIDADE CÓD.
Descrição da oferta de emprego
Requisitos Necessário experiência comprovada na função; Mínimo Formação Técnica na área da qualidade; Conhecimento nas Ferramentas da Qualidade; Conhecimento em gestão da qualidade e ambiental (legislação, normas, ferramentas e auditoria); Calibração de instrumentos.
Benefícios Vale Alimentação - R$% desc.
em folha; Convênio Odontológico - 100%; Convênio Farmácia - 15% do salário base para farmácia (empresa auxilia com 50% do valor gasto em medicações, estendido à dependentes); Participação nos Lucros e Resultados - PPR - até 2 salários no ano conforme rendimento - Fechou em 1,35% salários em ; Plano de Saúde - Unimed 100% pago pela empresa.
Dependentes pagam 100%; Seguro de Vida; Auxílio Educação - 2x ao ano - média de R$ 880/ano conforme convenção; Emercor; Outros - Associação do funcionário / médico na empresa e Gympass; Auxílio Combustivel Horários Horário.
17h às 02h20min de segunda a sexta.
Remuneração R$ Até R$
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia de produção ou área relacionada (correlata)... capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade......
Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica ou áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; fácil acesso a canoas; experiência de 2 anos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
E, após o período da experiência, r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento......
E será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma de licitação;experiência na área da saúde... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 600,00 + premiação + comissão - clt e a empresa também oferece......
Gerir serviço de manutenção de bombas hidráulicas mecânica, pneumática e montagem e desmontagem de bombas; realizar a montagem mecânica e hidráulica de conjuntos e componentes; acompanhar os testes verificando o adequado funcionamento das máquinas e gerar relatório quanto a necessidade de serviços; manusear......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário a combinar benefícios: alimentação na empresa, vale transporte ou auxilio combustível enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio completo; curso de mecânica básica......
Dar suporte ao eletricista; ajudando na operação e manutenção de sistemas elétricos; realizar instalação do sistema elétrico industrial e predial; realizar a preventiva e corretiva das linhas; auxiliar nas inspeções como retirada e reposição de instrumentos que contenham ligações elétricas de potência......
Executar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais de construção civil; realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes; realizar abertura de canaletas e valetas para acondicionamento de tubulações; executar acabamento de reboco de estruturas construídas......
Requisitos do trabalho ensino fundamental; experiência de 2 anos; disponibilidade para viagens; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário a combinar benefícios: almoço na empresa, vale transporte ou auxílio combustível enviar seu currículo......