Ir à oferta completa

INSIDE SALES - ATENDIMENTO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Estamos à procura de um vendedor(a), e essa pessoa precisa ser mestre em relacionamento com o cliente, que possa atender, tirar dúvidas e fechar negócios na nossa startup.

Como vendedor, você será responsável por todo o processo de vendas, desde atender os contatos, tirar dúvidas, identificar uma oportunidade até transformar leads em clientes felizes.

Sua missão é tirar as dúvidas dos leads, ajudar na jornada, entender suas dores, e oferecer soluções que mais se encaixem perfeitamente no que eles buscam.

Mas, olha só, não para por aí! Para fazer parte da nossa equipe, é essencial ter um jeitão comunicativo, vontade de fazer acontecer e gere resultado!

É necessário que essa pessoa tenha interesse em estudar as estratégias de lançamento, vendas e e-commerce, seguir a evolução dos nossos clientes.

Se você é uma pessoa que sonha grande, gosta de aprender, quer fazer dinheiro, participar de um lugar inovador e muito bom para se trabalhar e crescer, essa vaga é para você!

Principais Responsabilidades:
Atender e tirar dúvidas de leads;
Ajudar os leads a criarem sua loja;
Sugerir estratégias de venda eficientes para a audiência;
Ensinar as pessoas como aproveitar todas as ferramentas da empresa + Onboarding;
Realizar calls para entender demandas e apresentar as melhores soluções;
Qualificar, atender e registrar os leads na plataforma de CRM (Clint);
Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.

E precisamos que você tenha conhecimentos como:

Habilidade de comunicação;
Habilidade para resolver problemas com calma e proatividade;
Capacidade de ensinar sistemas complexos de forma simples.
Ética no trabalho;
Boa inteligência emocional;
Habilidade de negociação;
Capacidade de trabalhar sob pressão.

Desejáveis, mas não obrigatórios (diferenciais no processo):
Experiência em vendas;
Conhecimento do mercado de tecnologia e/ou e-commerce;
Experiência em vendas no setor específico;
Experiência com CRM;
Conhecimento do produto ou serviço;
Conhecimento de infoproduto e estratégias de lançamento.

Agora dá uma olhadinha nestas vantagens e benefícios de fazer parte do nosso time:

Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta;
Híbrido com horário flexível (localizado no Mercado Novo, em um espaço super descolado);
Bônus anual, afinal, se a empresa tem lucro, o mérito também é seu;
Todo esforço será recompensado! Comissão de acordo com metas e entregas!
Férias remuneradas;
Day-Off no mês do seu aniversário;
Já pensou em ter uma loja? Aqui você tem toda estrutura para criar sua loja com sua marca!
Bora dominar o mundo? Temos incentivo ao aprendizado de idiomas;
Bora reciclar? Oferecemos cursos em várias áreas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Montink
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/09/2024
Data de expiração
  • 11/12/2024
Inside Sales
Slever

Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas dos nossos produtos/serviços... conhecimento de crm e ferramentas de automação de vendas... capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado... estabelecer o primeiro contato e desenvolver relacionamentos com prospects por meio......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis... excelente oportunidade para quem busca o primeiro......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam team... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic team......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades......

SALESMAN (OUTDOOR)
Oman Jobs

Develop and implement effective sales strategies to meet and exceed sales targets... php?id=6007 company industry: cleaning materials distributor job title: salesman- outdoor total years of experience: minimum 3 years in any sales field (outdoor sales will be preferable) gcc experience: minimum 3 years......