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INFORMATION TECHNOLOGY

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Information Technology - O Gerente Sr de TI Business Partner desempenha um papel fundamental na ponte entre os objetivos de TI e negócios e garante que as iniciativas de TI estejam alinhadas com as metas estratégicas da organização, entregando valor e melhorando a satisfação do cliente. Este papel envolve planejamento estratégico, gerenciamento de projetos, engajamento de stakeholders e melhoria contínua para impulsionar o sucesso empresarial. Responsabilidades Principais: Alinhamento Estratégico: Colaborar com parceiros de negócios para desenvolver e implementar planos estratégicos de TI que apoiem os objetivos empresariais. Satisfação do Cliente: Trabalhar de perto com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, garantindo que as soluções de TI entregues sejam de alta qualidade. Contato Principal para Comercial, Vendas e Marketing: Servir como ponto de contato principal para as áreas de Vendas e Marketing. Gerenciamento de Projetos: Supervisionar vários projetos de TI, garantindo que sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento. Gerenciamento de Produtos Digitais: Liderar o desenvolvimento e gerenciamento de produtos digitais, supervisionando todo o ciclo de vida do produto. Metodologias Ágeis: Promover a adoção de metodologias ágeis em toda a organização. Gerenciamento de Fornecedores: Gerenciar relacionamentos com fornecedores de TI. Gerenciamento de Orçamento: Supervisionar o gerenciamento do orçamento para garantir viabilidade financeira. Melhoria Contínua: Buscar feedback contínuo dos clientes para melhorar processos e soluções. Gerenciamento de Riscos: Identificar e mitigar riscos associados a projetos de TI. Inovação: Incentivar a inovação e a adoção de novas tecnologias. Tomada de Decisões Baseada em Dados: Utilizar análises de dados para orientar a tomada de decisões. Cibersegurança: Garantir medidas robustas de cibersegurança. Abordagem Centrada no Cliente: Focar na entrega de soluções de TI que melhorem a experiência do cliente. Requisitos Mínimos: Formação superior em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Forte conhecimento das metodologias de gerenciamento de projetos de TI, incluindo agile. Experiência em gerenciamento de produtos digitais. Inglês avançado/fluente. Na Danone, nos dedicamos para levar saúde e nutrição para o maior número de pessoas. Hoje a companhia está presente em mais de 120 países, onde opera de forma ágil e simplificada. Se você se identifica com uma personalidade ativista, otimista, pioneira e genuína, junte-se a nós e faça parte de uma companhia diversa e orientada para o propósito. A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades!!! Venha fazer acontecer com nossa equipe!!! #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Search Engine Evaluator
Oneforma

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Bilingual Customer Service Associate
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The role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and fraud... previous experience in a contact center environment would be considered a tremendous asset, however, not required you excel in a fast-paced......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Collaborate with other departments to ensure that customers receive the best possible support and information... stay up-to-date with company policies, procedures, and product offerings to provide accurate information to customers... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments......

Marketing executive
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Requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of 3-5 years in a similar role workload:100% contract: contract and based on performance, evaluation......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Our team of 900 professionals is behind the success of 2 million clients across 150 countries... minimum amd ryzen 4000 or higher... what you will do: communicate with customers and solve their billing or account-related issues, as well as technical issues related to websites, hosting and domains......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, know how in product development processes, good working knowledge in medtech industry, it knowledge (pc, ms-windows, networks......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, it knowledge (pc, ms-windows, networks, ms-office) willingness to travel on a global scale workload:100% contract: contract......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: bachelors in engineering further education: technical training in the field of same industry, mba will be an added advantage work experience: minimum of 5 years in a similar role and industry workload:100% contract: contract and based on performance......