Ir à oferta completa

[INAUGURAÇÃO] NEW BALANCE / ASSISTENTE DE PERFORMANCE - DIAMOND MALL

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;
Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;
Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;
Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;
Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp);
Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp );
Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;
Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles,
Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio.
Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.Número de vagas: 2Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESreselienciapro-atividadecomprometimentoBoa ComunicaçãoBoa posturapensamento organizado
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DASS NORDESTE CALCADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... a proposta salarial é entre r$2... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$530,00) + vt + seguro de vida + plano de saúde + convênio odontológico + convênio farmácia + refeitório e área de descanso......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

+ comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... e será incrível se você tiver:experiência na área de telefonia e telecomunicações... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado......