[INAUGURAÇÃO] NEW BALANCE / ASSISTENTE DE PERFORMANCE - DIAMOND MALL
Descrição da oferta de emprego
Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;
Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;
Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;
Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp);
Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp );
Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;
Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles,
Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio.
Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.Número de vagas: 2Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESreselienciapro-atividadecomprometimentoBoa ComunicaçãoBoa posturapensamento organizado
Detalhes da oferta
- DASS NORDESTE CALCADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......
Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação: autônomo... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível......
Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com vendas técnicas e consultivas;conhecimento na área de telefonia e telecomunicações......
Outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, economia ou ciências contábeis; experiência com contas a pagar; experiência com rotinas financeiras gerais; excel......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......