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HR BUSINESS PARTNER, PEOPLE EXPERIENCE AND

Betim - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Hr Business Partner, People Experience And - - Experiência nos subsistemas generalistas de Recursos Humanos. - Experiência em apoiar grupos de clientes massivos e operacionais (fábricas, galpões, call centers, etc). - Português fluente e Inglês intermediário (lê e escreve com facilidade e fluidez, compreende ~80% quando ouve e consegue fornecer respostas rápidas e objetivas). - Conhecimentos de Microsoft Office, especialmente Excel em nível intermediário (ProcV e tabela dinâmica); ferramentas de BI será um diferencial. - Deve estar disposto a trabalhar 100% presencialmente no FC de Betim-MG, com flexibilidade de horários e dias, principalmente em períodos de picos ou promoções (Prime Day, Black Friday). Na Amazon, temos o compromisso de ser o lugar mais seguro para trabalhar do mundo, o melhor empregador e a empresa mais centrada no cliente. Para chegar lá, precisamos de pessoas excepcionalmente talentosas e empáticas, apaixonadas por tornar cada dia melhor para todos os funcionários e você desempenhará um papel fundamental nessa jornada! Nossos profissionais de Recursos Humanos se preocupam profundamente com a experiência dos colaboradores e apoiam funcionários e líderes a se concentrarem nas pessoas por meio de engajamento, tecnologia e inovação. Key job responsibilitiesNessa posição, você será responsável por toda agenda de PXT (People eXperience and Technology - Recursos Humanos) em um galpão de operações logísticas da Amazon localizado em Betim-MG. A atuação generalista em RH envolverá gestão de mobilização/desmobilização de mão de obra em diferentes formatos de contratação, comunicação interna e engajamento de funcionários, desenvolvimento de lideranças em nível de supervisores a gerentes, coordenação geral de temas trabalhistas e de relação com funcionários, consolidação e report de métricas (absenteísmo, evasão, preenchimento de vagas operacionais), coordenação indireta de transporte fretado e restaurante, planos de melhoria contínua da experiência do funcionário, programas de Diversidade e Inclusão, dentre outros. A day in the lifeComo HRBP de um "Fulfillment Center - FC", não há dois dias iguais, mas um dia típico provavelmente incluirá as seguintes responsabilidades:- Trabalhar com uma equipe de Assistentes de RH para criar a melhor experiência para os funcionários. - Liderar o report e análise de métricas e metas de Recursos Humanos (attendance, attrition, fill-rate, se aprofundando em análises de causa raíz e planos de melhoria). - Participar de reuniões de Daily Dive Deep - DDD juntamente com time de Operações e demais áreas de suporte. - Co-liderar reuniões de planejamento de mão de obra, execução de mobilização e desmobilização de contingente de pessoal. - Realizar Gemba e acompanhar os processos operacionais, assim como o ambiente de trabalho e necessidades das pessoas, no shop-floor. - Monitorar o ambiente do ponto de vista de relações trabalhistas e com empregados, identificando tendências e riscos. - Participar de reuniões do time de PXT Operações Brasil, reportando métricas e indicadores de sua operação. - Liderar projetos de PXT e multidisciplinares que vão além da sua unidade de trabalho. - Promover e modelar um ambiente de inclusão para todos os funcionários através de programas específicos, iniciativas locais e grupos de afinidade. - Servir como primeiro ponto de escalonamento para as preocupações dos funcionários. - Apoiar as dúvidas e situações dos funcionários com discrição e experiência, juntamente com o trabalho padrão de rotina sobre integração de funcionários, gerenciamento de desempenho, processos de engajamento e serviços de benefícios. - Treinar, desenvolver e apoiar a liderança por meio da tomada de decisões. - Colaborar com vários níveis da organização, desde funcionários da linha de frente até líderes seniores. - Influenciar e orientar os parceiros a priorizar a experiência dos funcionários e a obsessão pelo cliente. About the team**Podemos ser uma ótima combinação se você**:Se entusiama em trabalhar em um ambiente acelerado e voltado para a equipe. Se entusiasma em atuar em ambiente de produção (galpão logístico) engajando nossas equipes, treinando nossos líderes e criando o melhor lugar do mundo para trabalhar. Se entusiasma com posições generalistas em que cada dia tratará dos mais diversos temas de Recursos Humanos. Se entusiasma em flexibilizar a sua rotina quando necessário, abrindo espaço para esporadicamente trabalhar em períodos noturnos ou finais de semana, em uma operação que roda 24x7 todos os dias do ano. Betim, MG, BRAExperiência com RH de fábrica/manufatura, transportadora, centro de distribuição ou logística.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Maintain and update employee records and database... develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... prepare and maintain employment contracts... preparing monthly and annual financial statements and day to......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary... process customer orders, forms, applications, and requests in a timely and accurate manner... ability to multitask and manage time effectively... responselink offers competitive compensation,......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... supports in designing and delivering workshops... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate......

Cook and Security Needed
Starbucks LLC

Requirements: candidates must be honest, hardworking and responsible... driver: to drive our children to and from school... me and my spouse are always busy at work being medical doctors with our private hospital and we need domestic staff to work for us and to take care of our children......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

If you are eligible for the above listed position, please contact us at *****@*****) we shall send you an appointment letter (benefit and entitlement) requisitos do trabalho atleast 1 year of experience practical experience... administrative and technical departmentroustabouts / roughnecks, welders /......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Strong presentation skills and experience is a plus... strong logic and analytical skills... prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... strong editing, reading comprehension, and conceptualization skills......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... contract drafting and review:•draft, review, and negotiate contracts, agreements, and legal documents related to real estate transactions, including purchase agreements, lease agreements......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Benefits: competitive salary commensurate with experience and qualifications... excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... flexible, adaptable, and entrepreneurial mindset... outros dados de posição experience and qualifications: no prior experience......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Recommend client centered resolutions to issues and identify and initiate exceptions within guidelines find opportunities and make recommendations to improve operational processes and practices... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... the role also has responsibility......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

High it curiosity and technical understanding... what you will do: communicate with customers and solve their billing or account-related issues, as well as technical issues related to websites, hosting and domains, via live chat and tickets (portuguese and english)... ability to multitask and handle......