Ir à oferta completa

HR BUSINESS PARTNER I

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

HR BUSINESS PARTNER I - Participar do Comitê de RH entre as empresas do grupo para alinhamentos, discussões e/ou decisões que afetam os RHs e seus processos, além de ser um ponto de contato para benchmarkings internos. Participar do Comitê dos comitês de RH Globais para alinhamento dos processos e aplicação no mercado. Participar do Comitê de Gestão da Punto com solidariedade e envolvimento nos objetivos da BU e realizar as ações de responsabilidade de RH para o negócio, orientando os gestores sobre práticas e processos de RH. Participar do Comitê de Diversidade com objetivo de ter melhores práticas e/ou insights a serem implementados na BU. Definir estratégia de recrutamento e seleção junto ao time para as posições chaves e/ou que tenham turnover alto no negócio, para que seja assertivo e não corrompa a organização. Direcionar o time de RH interno as vagas aprovadas a serem trabalhadas no ano com detalhamento de valores de salários e período para contratação. Implementar ações de Employer Branding junto ao time de Marketing para a Punto ter visibilidade e ser uma empresa aspiracional para se trabalhar. Desenvolver, planejar e realizar treinamentos internos ou externos para a BU sejam de conceitos técnicos e/ou comportamentais. Garantir cumprimento dos colaboradores dos treinamentos mandatórios. Gestão do processo de avaliação de performance dentro da BU (abertura, fechamento, orientação aos colaboradores, cobranças). Gestão do processo de Avaliação de Talentos dentro da BU (abertura, fechamento, workshops e reuniões de calibragem com os gestores), mapeamento das posições chave, discussão de sucessores e pipeline. REMUNERAÇÃO E GESTÃO DE ORÇAMENTO Solicitar à Remuneração CSC a análise e contribuição para promoções, aumentos de quadro e movimentação de pessoas em relação aos colaboradores e/ou mudanças organizacionais/estruturas. Discutir com a área de Remuneração CSC e benefícios diretrizes, ações que devem ser aplicadas na Punto, como por exemplo: harmonização de benefícios, avaliação de custos dos mesmos e implantação. Controle de orçamentos de folha de pagamento, gestão do processo junto à área de Finanças. Gestão do ciclo de orçamento relacionado às ações de Payroll através de reuniões individuais com gestores para todo o ciclo de budget, forecast e Beyond para demandas de novas vagas e ser planejado no sistema Hyperium como processo da organização. ENGAJAMENTO E COMUNICAÇÃO INTERNA Gestão da comunicação interna da BU (comunicados, ações de datas comemorativas, mudanças de estratégias, admissão). Gestão de clima organizacional aplicação de pesquisas de clima interna e externa, gerir planos de ação a serem implantados e medição de resultados pós ações. Realizar junto ao time de RH interno ações de engajamento para os colaboradores como: aniversariantes do mês, festa junina, halloween, dia das mães, dia dos pais, entre outros. Diversidade: desenvolver estratégia de RH para aplicar os conceitos de Diversidade na BU seja com recrutamento, letramento, ações de engajamento, rodas de discussão, parcerias com instituições. Junto ao time fazer o planejamento de ações a serem realizadas. Garantir aderência às políticas e práticas vigentes do grupo. Gerenciamento das equipes Punto SP (~35) e Belém (~90). Participação em auditorias internas e externas providenciando materiais/evidências comprobatórios do negócio, colaboradores e itens solicitados. Gerenciar, montar e conduzir as apresentações com informações de RH em reuniões importantes como: CA (Conselho Administrativo), Beyond, reuniões de times interna, entre outros. Gestão dos indicadores de RH, acompanhamento mensal e reportes ao global com análises e justificativas do negócio. Gestão do banco de horas dos times Punto para seguirmos o ciclo de gestão e pagamento das horas de acordo com o sindicato. Ser o representante de RH do negócio em caso de ações junto ao Ministério do Trabalho, Sindicato e/ou reclamações trabalhistas, juntar evidências/provas para apresentação de defesa, se necessário (em conjunto com a área jurídica do CSC). #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... due diligence:•conduct due diligence investigations on properties, including title......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the primary objective of the role is to assist clients......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... outros dados de posição experience and qualifications: no prior experience required......

Representante Comercial
LF MAQUINAS SISTEMAS DE EMPACOTAMENTO E CODIFICAÇÃO

Bom dia estamos em busca de representantes comerciais para atuar no seguintes seguimentos embalagens,equipamentos e insumos para embalagens codificação,vendas de impressoras ink jets e suprimentos i... i lixas desenvolvimentos de linhas de produção sistemas roboticos desenvolvimento de esteiras......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the primary objective of the role is to......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... salário: a combinar regime de contratação:......