Ir à oferta completa

HR BUSINESS PARTNER

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Hr Business Partner - **Responsabilidades**:- Participar do planejamento estratégico da força de trabalho, antecipando necessidades futuras de talentos, identificando lacunas de competências e propondo soluções para garantir que a empresa tenha as pessoas certas no lugar certo e no momento certo; - Engajar e fortalecer os líderes no processo de desenvolvimento de habilidades e competências dos colaboradores, plano de capacitação, planos de sucessão e promoção da retenção dos talentos e crescimento profissional, atrelados ao desenvolvimento do Negócio; - Promover junto às lideranças, ações de clima para um ambiente divertido e produtivo, bem como apoiar nas ações de sustentabilidade de um ambiente ético e seguro para todos os colaboradores; - Participar e apoiar naestratégia de eficiência dos recursos humanos para cada vez mais as áreas e equipes estarem preparadas para os novos desafios e consequentemente melhores resultados; - Ser responsável por projetos especiais vinculados as necessidades do negócio, em parceria com as áreas especialistas. - Garantir junto as lideranças os movimentos de estruturação e/ou reestruturação das áreas clientes, assegurando as premissas de análises referentes aos recursos humanos. e validação de Cargos e Salários, assim como acompanhamento e priorização das análises de movimentação x competitividade de mercado; - Conduzir diagnóstico de eficácia organizacional e coordenar elaboração de planos de ação para melhoria; - Coordenar o ciclo de desempenho, plano sucessão e planejamento dos programas educacionais necessários; - Atender aos funcionários para resolução de problemas, diagnóstico de causas e revisão de processos para prevenir reincidências; - Assegurar aquisição, desenvolvimento e retenção do capital intelectual da empresa; - Fazer gestão dos indicadores de RH do negócio (Turnover, Horas Extras, Absenteísmo e Afastamentos por doença). **Requisitos e Qualificações**:- Graduação em administração, psicologia, gestão de recursos humanos e/ou áreas correlatas; - Experiência e conhecimento generalista nos subsistemas de RH. **Informações Adicionais**:Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:- Jornada Flexível; - Vale-Refeição e Alimentação; - Assistência Médica e Odontológica; - Benefício Farmácia;- Auxílio Creche/Babá; - Previdência Privada;- Seguro de Vida; - Convênios e Parcerias;- Programa de Reconhecimento por tempo de casa; - E muito mais!**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!**Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênios e descontos comerciais- Previdência privada- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Comissão- Hora extraEscolaridade:- Ensino Superior completo (preferencial)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... whatsapp: +96893556809... •train real estate staff on compliance procedures and......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... you will be responsible for delivering training and......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... collaborate with team members to efficiently manage purchasing, sales, marketing,......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... in your consultancy capacity you will......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... formação: formação na área de finanças (administração......

Auxiliar de cozinha
Rh soul partner

Experiência anterior na função é um diferencial... outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos......

Garçom
Rh soul partner

Requisitos do trabalho requisitos: ter disponibilidade para atuação 6x1 necessário ter experiência anterior na função... atribuições: ficará responsável por oferecer um excelente serviço de atendimento para garantir satisfação dos clientes, anotar os pedidos, servir os pratos e bebidas, fazer recomendações......