Ir à oferta completa

HR BUSINESS PARTNER

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Hr Business Partner - **Fazemos parte de um grande **grupo financeiro internacional**, e estamos vivendo um momento de **transformação e construção**, da qual você pode fazer parte!Aqui somos motivados por **desafios**, conectados com o **cliente** e trabalhamos com **paixão!**Se você se identificou e quer trabalhar em um **ambiente dinâmico e ágil**, venha fazer parte do time da **Paytec!**Com matriz em **São Paulo** e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um **elo perene** e eficaz de **parceria,** prestando **serviços de qualidade** e com **melhoria contínua**. Estamos em busca de um(a**) de TALENTOS!****Responsabilidades e atribuições**- Coordenar e conduzir os processos de recrutamento, seleção e integração do Corporativo Administrativo, atuando na priorização de vagas e SLA em conjunto com a área de negócio. - Contribuir com visão de melhoria contínua e ganho de agilidade nos processos de Gente e Gestão- Atuar no mapeamento e desenvolvimento de necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores- Participar da elaboração de projetos relacionados a employee experience- Acompanhar a gestão do desempenho ao lado dos líderes- Gerir e reportar os indicadores, aplicação de pesquisas de desligamento, projeção de headcount, análise de estrutura, méritos, promoções e propostas de melhorias das áreas sob sua responsabilidade- Disseminar os valores e cultura, garantindo que todas as diretrizes e decisões em seu escopo de atuação estejam alinhadas- Direcionar esforços para contribuir com a Diversidade e Inclusão. **Requisitos e qualificações**- Formação superior- Ter atuado como HR Business Partner- Capacidade analítica, e foco no resultado- Gostar de atuar junto ao time operacional, com visão humanizada- Ter um perfil autogerenciável e pró-ativo**Informações adicionais** O que você pode esperar da gente?**Nosso jeito de ser é pautado em **simplicidade**, entrega de **resultados sustentáveis**, **ética,** **protagonismo**, **diversidade** e transparência nas relaçõesAtuamos com **excelência** em tudo o que fazemos, somos eternos aprendizes e atentos a novas oportunidades. Valorizamos pessoas que curtam **desafios **e sejam **colaborativos. **Trabalhamos num **ambiente informal, ágil** e em constante **transformação!**Somos a **Paytec** empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com capilaridade nacional. Fazemos parte de um grande grupo financeiro internacional, e estamos vivendo um momento de **transformação e construção**, da qual você pode fazer parteAqui somos motivados por **desafios**, conectados com o **cliente** e trabalhamos com **paixão**! Se você se identificou e quer trabalhar em um ambiente **dinâmico e desafiador**, venha fazer parte do nosso time!Com matriz em **São Paulo** e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de **parceria**, prestando serviços de **qualidade** e com **melhoria contínua.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •ensure that contracts comply with legal requirements, company policies, and industry......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... benefícios:vale transporte, assistência médica /......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... join us for an enriching career experience! comtraderecycling88 at gmail dot com......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... horário: comercial benefícios: vale transporte......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... salário: a combinar regime de contratação:......

Auxiliar de cozinha
Rh soul partner

Atribuições: responsave por toda a limpeza e organização da cozinha; lavando louças, panelas, talheres; suporte em demanda de pré-preparo de alimentos e demais atribuições do cargo requisitos do trabalho requisitos: disponibilidade de horários para atuação em escala 6x1... vaga exclusiva para homens......

Garçom
Rh soul partner

Requisitos do trabalho requisitos: ter disponibilidade para atuação 6x1 necessário ter experiência anterior na função... outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro......