HR BUSINESS PARTNER
Descrição da oferta de emprego
Líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Para nós, isso é human forward.
A Kraft Heinz Company, comumente conhecida como Kraft Heinz , é uma multinacional americana de alimentos formada pela fusão da Kraft Foods e da HJ ??Heinz Company com sede em Chicago e Pittsburgh. A Kraft Heinz é a terceira maior empresa de alimentos e bebidas da América do Norte e a quinta maior do mundo, com mais de $ 26,0 bilhões em vendas anuais em 2021.
Estamos com uma super vaga: Analista de RH Pl (HRBP) - temporário
Atuar como canal entre gestores e suas equipes, facilitando a boa comunicação e um clima organizacional adequado para a realização de todas as atividades;
Realizar pesquisas internas a fim de monitorar o clima organizacional;
Elaborar relatórios com indicadores e métricas que colaborem com a tomada de decisões;
Implementar estratégias de alinhamento e integração entre gestores, colaboradores e interesses do negócio para a melhoria de processos internos;
Antever conflitos entre as diferentes áreas e fazer a mediação dos mesmos, quando for necessário;
Orientar os gerentes quanto às melhores práticas de desenvolvimento de colaboradores;
Atuar como ponto focal dos clientes internos;
Propor e aplicar programas de desenvolvimento organizacional e fazer a gestão estratégica das pessoas.
Requisitos:
Ensino superior completo em: Administração, Gestão de Recursos Humanos e/ou Psicologia;
Pacote office intermediário/avançado;
Experiência anterior como modelo HRBP;
Facilidade de aprendizados, tomada de decisões e resiliência.
Renumeração:
Salário á combinar, VA R$ 323,00, cesta básica no valor de R$ 170,00, VT ou transporte fretado, restaurante interno e seguro de vida.Local de trabalho: Nerópolis, GORegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESTer atuado com modelo HRBP
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge......
Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......
•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... regulatory compliance:•monitor regulatory changes and updates related to real estate......
You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the role will involve working closely with clients......
Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... conduct thorough market analysis to identify industry trends and capitalize on opportunities......
Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......
You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... in your consultancy capacity you will......
Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... formação: formação na área de finanças (administração......
Experiência anterior na função é um diferencial... atribuições: responsave por toda a limpeza e organização da cozinha; lavando louças, panelas, talheres; suporte em demanda de pré-preparo de alimentos e demais atribuições do cargo requisitos do trabalho requisitos: disponibilidade de horários para atuação......
Outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......