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HOSTESS
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
No Emiliano, somos impulsionados incessantemente pela busca de surpreender com atitudes extraordinárias e atenção aos detalhes.
Buscamos oferecer uma hospitalidade genuína por meio do empoderamento da autoestima, confiança e alegria dos nossos colaboradores. Dessa maneira, conseguimos criar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável, formado por uma abordagem humanizada e autêntica.
Acreditamos que a verdadeira grandiosidade de um Time Vencedor se reflete na atenção dedicada a princípios fundamentais, como: transparência, sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão. Cada um desses elementos é peça-chave na construção de uma base sólida e duradoura para o nosso sucesso.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas, sem discriminação de cor, raça, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Se você se identifica com nosso propósito, você está pronto para jogar no nosso #Time Vencedor
Atribuições:
Acompanhamento das reservas do Restaurante
Verificação dos cardápios (impressão, limpeza, quantidades e atualizações)
Envio de WhatsApp e e-mails com confirmação de reservas personalizadas
Relatórios diários da área
Auxilio no controle de profiles dos clientes
Auxiliar no mise en place diário do setor
A todo momento estar atento(a) às necessidades dos clientes, praticando sempre o bom relacionamento interpessoal e aprofundando o conhecimento de suas necessidades (gostos, restrições e preferências)
O inglês para essa posição é muito importante e será testado nas próximas fases do processo seletivoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - RecepçãoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Buscamos oferecer uma hospitalidade genuína por meio do empoderamento da autoestima, confiança e alegria dos nossos colaboradores. Dessa maneira, conseguimos criar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável, formado por uma abordagem humanizada e autêntica.
Acreditamos que a verdadeira grandiosidade de um Time Vencedor se reflete na atenção dedicada a princípios fundamentais, como: transparência, sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão. Cada um desses elementos é peça-chave na construção de uma base sólida e duradoura para o nosso sucesso.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas, sem discriminação de cor, raça, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Se você se identifica com nosso propósito, você está pronto para jogar no nosso #Time Vencedor
Atribuições:
Acompanhamento das reservas do Restaurante
Verificação dos cardápios (impressão, limpeza, quantidades e atualizações)
Envio de WhatsApp e e-mails com confirmação de reservas personalizadas
Relatórios diários da área
Auxilio no controle de profiles dos clientes
Auxiliar no mise en place diário do setor
A todo momento estar atento(a) às necessidades dos clientes, praticando sempre o bom relacionamento interpessoal e aprofundando o conhecimento de suas necessidades (gostos, restrições e preferências)
O inglês para essa posição é muito importante e será testado nas próximas fases do processo seletivoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - RecepçãoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta
Empresa
- Confidencial
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 20/12/2024
Data de expiração
- 20/03/2025