HEAD DE SUCESSO DO CLIENTE E ATENDIMENTO- CONTA SIMPLES
Descrição da oferta de emprego
? Modelo de trabalho presencial (Brooklin, São Paulo/SP) Sobre o time.
O time de Sucesso do Cliente e Atendimento são áreas estratégicas fundamentais para o crescimento sustentável da Conta Simples.
Somos responsáveis por maximizar a experiência, retenção e expansão da base de clientes, o que impacta diretamente nossa receita e crescimento.
Nosso trabalho envolve um foco intenso na entrega de valor contínuo ao cliente, ao mesmo tempo que buscamos a excelência operacional e a inovação.
Desafios da posição.
Como Head de Sucesso do Cliente e Atendimento do Cliente, você terá a missão de criar e liderar a estratégia integrada para as áreas de Sucesso do Cliente e Atendimento, com ênfase em retenção, expansão, cross sell e atendimento/suporte ao cliente.
Você será um líder chave na otimização da eficiência operacional do atendimento, ao mesmo tempo em que garante que nossos clientes extraiam o máximo valor de nossos produtos e serviços.
Seu impacto será diretamente proporcional ao crescimento sustentável da Conta Simples, com um foco claro em resultados.
Seu dia a dia na Conta Simples Área de Sucesso do Cliente.
Desenvolver e Executar Estratégias de Longo Prazo.
Liderar a criação e execução de uma estratégia robusta para retenção e expansão da base de clientes e receita, alinhada aos objetivos estratégicos da Conta Simples.
Seu trabalho será garantir que os clientes alcancem seu máximo potencial com os nossos produtos, transformando isso em crescimento sustentável para a empresa.
Gestão da Carteira de Clientes.
Gerenciar e otimizar junto ao time a segmentação e carteirização de clientes, assegurando que os critérios definidos estão sendo eficazes, garantindo uma abordagem personalizada e promovendo o valor máximo para diferentes perfis de clientes e alinhando com as metas estratégicas de negócios.
Retenção e Expansão de Receita.
Gerir estratégias e iniciativas de retenção, cross-sell e aumento de receita por cliente, com foco na geração contínua de valor e na redução do churn.
Monitoramento de Indicadores Estratégicos (KPIs).
Acompanhar e agir sobre métricas essenciais como Retenção, Expansão de Receita e Churn, sempre com foco em resultados tangíveis.
Implementar e otimizar estratégias de cross-sell para aumentar a receita líquida por cliente (NRR).
Área de Atendimento ao Cliente.
Mapeamento e Melhoria de Processos.
Identificar junto às lideranças da área oportunidades de melhorias contínuas nos processos de atendimento, com o objetivo de aumentar a escalabilidade, a agilidade e a eficiência operacional, sempre com foco na experiência do cliente.
Garantia de Qualidade de Atendimento.
Assegurar o monitoramento e otimização dos KPIs de atendimento ao cliente para garantir que todos os pontos de contato com os clientes ofereçam uma experiência excelente, eficiente e eficaz.
Integração Estratégica com Produto e Sucesso do Cliente.
Garantir a colaboração de maneira próxima com os times de Produto e Atendimento garantindo uma integração fluida para entrega de valor.
Gestão e liderança.
Visão estratégica e planejamento.
Estabelecer e liderar as estratégias e metas das áreas de Sucesso do Cliente e Atendimento de curto, médio e longo prazo, alinhadas com as metas globais da Conta Simples, garantindo a sustentabilidade do crescimento por meio dos resultados.
Gestão de Equipes de Alta Performance.
Liderar e desenvolver uma equipe diversificada e de alta performance, estimulando uma cultura de engajamento e inovação, com foco em desenvolvimento profissional para entrega dos melhores resultados Colaboração entre Áreas de Interface.
Trabalhar estreitamente com as áreas de Onboarding, Vendas, Dados, Produto, Tecnologia, Crédito e Novos Negócios, solucionando desafios e identificando oportunidades de crescimento, tanto para os nossos clientes quanto para o negócio.
Gestão de Orçamento e Recursos.
Planejar e gerenciar o budget da área, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas, dentro dos parâmetros definidos.
Promoção de Cultura de Inovação e Excelência.
Inspirar e motivar o time a buscar soluções criativas e inovadoras, adotando uma postura proativa na resolução de desafios e maximização de resultados.
Requisitos O que esperamos de você Experiência em Liderança Sênior de Sucesso do Cliente.
Experiência comprovada na liderança de equipes de Sucesso do Cliente, preferencialmente em empresas B2B (fintechs, meios de pagamento ou negócios transacionais).
Visão Estratégica de Negócio.
Capacidade de conectar estratégias de Sucesso do Cliente e Atendimento diretamente aos objetivos gerais da empresa, com uma mentalidade orientada para resultados, sempre considerando (Negócio, Mercado e Produto).
Histórico de Impacto em Retenção e Expansão.
Sólida experiência na criação e execução de estratégias de retenção e expansão de receita, com métricas claras de sucesso (como Churn, NRR, CLTV).
Habilidades de Liderança e Integração.
Capacidade de liderar a integração de múltiplas áreas e promovendo a inovação em processos de atendimento e experiência do cliente, garantindo resultados consistentes.
Comunicação e Influência.
apacidade de influenciar decisões estratégicas em ambientes complexos e de alta pressão, assumindo responsabilidade pelos resultados alinhando as prioridades da Conta Simples.
Será diferencial se você tiver Experiência no Setor Financeiro ou Fintechs.
Experiência prévia em empresas do setor financeiro, fintechs, meios de pagamento ou negócios transacionais B2B.
Experiência em liderança na área de Atendimento e Suporte ao Cliente.
Conhecimento em estratégias de atendimento ao cliente, com foco em eficiência e qualidade.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho a combinar Benefícios Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler.
? Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais ? Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais ? Flex food no cartão Swile ? Auxílio Transporte no cartão Swile ? Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges) ? Birthday-off (para você curtir o seu dia com quem você ama!) ? Parceria com Instituições Educacionais ? Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental ? Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços! ? Seguro de vida ?? Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias) ? Auxílio Creche Observações https://contasimples.
nhire.
pp/vagas/bce4-d6d0-4f88-b1fd-bb252/head-de-sucesso-do-cliente-e-atendimento/?in_medium=divulgavagas
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... a proposta salarial é de r$2......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... outros dados de posição salário: 2... verificar e resolver as preocupações dos clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os......
Controlar indicadores de sua responsabilidade da área de sesmt e meio ambiente; garantir que todas as nr's sejam atendidas, cumprindo a legislação de segurança e medicina do trabalho; ser o responsável pelos treinamentos de segurança e medicina do trabalho; controlar a utilização dos equipamentos de......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... 100,00 + 10% quebra de caixa (média total de r$2... a proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente......
A proposta salarial é de r$1... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr ou va (r$30,00/dia útil) e vt... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa física......
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Elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... *deverá ter registro no ministério do trabalho... este profissional será o responsável pela realização de visitas técnicas para levantamentos e medições ambientais......
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento......