GRUPO LINS FERRÃO | ANALISTA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA | PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
*Apoiar na implantação da plataforma de educação corporativa;
* Desenvolver roteiros e conteúdos para cursos a distancia;
* Realizar agendas com as áreas para entrega de conteúdos brutos e posteriormente desenvolver os cursos na plataforma;
* Elaborar materiais de divulgação dos cursos;
* Implementar trilhas de aprendizagem para o desenvolvimento dos colaboradores;
* Desenvolver e gerir indicadores de treinamento de cada curso;
* Propor cursos e conteúdos de acordo com as necessidades do negócio;
*Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Educação à distância e plataformas educacionais online.
* Formação: Superior em Administração, RH, Pedagogia, Design de ConteúdoLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e DesenvolvimentoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- GRUPO LINS FERRAO
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório, desconto em universidades, acesso a universidade corporativa enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......