Ir à oferta completa
GOVERNANTA
Manaus
- Amazonas
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Supervisionar e coordenar a equipe de arrumadeiras, camareiras e outros funcionários
Organizar e distribuir as tarefas diárias de limpeza e arrumação, garantindo que
Realizar inspeções regulares nas áreas sob sua supervisão, verificando a qualidade
Controlar o estoque de materiais de limpeza e lavanderia, solicitando reposições
Treinar e orientar a equipe sobre as normas de segurança
Garantir que os quartos, suítes e áreas comuns estejam de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos.
Acompanhar o atendimento ao cliente, resolvendo eventuais problemas ou
Controlar e manter a uniformidade da equipe e dos espaços, com atenção
Colaborar com outros departamentos, como recepção e manutenção
Fazer o planejamento das atividades e escalas de trabalho
1.Controle de Estoque:
Controlar o uso e reposição de produtos de limpeza e amenidades.
Garantir a organização e o estoque adequado dos materiais de limpeza e itens do quarto.
Requisitos:
Experiência prévia na função (desejável).
Conhecimento sobre técnicas de limpeza e conservação de ambientes.
Boa comunicação e habilidades para trabalhar em equipe.
Atenção aos detalhes e organização.
Comprometimento com a qualidade do serviço prestado.
Qualificações:
Ensino fundamental completo.
Experiência em limpeza e arrumação de ambientes (preferencial).
Condições de Trabalho:
Local de trabalho: [Hotel/Empresa]
Supervisionar e coordenar a equipe de arrumadeiras, camareiras e outros funcionários
Organizar e distribuir as tarefas diárias de limpeza e arrumação, garantindo que
Realizar inspeções regulares nas áreas sob sua supervisão, verificando a qualidade
Controlar o estoque de materiais de limpeza e lavanderia, solicitando reposições
Treinar e orientar a equipe sobre as normas de segurança
Garantir que os quartos, suítes e áreas comuns estejam de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos.
Acompanhar o atendimento ao cliente, resolvendo eventuais problemas ou
Controlar e manter a uniformidade da equipe e dos espaços, com atenção
Colaborar com outros departamentos, como recepção e manutenção
Fazer o planejamento das atividades e escalas de trabalho
1.Controle de Estoque:
Controlar o uso e reposição de produtos de limpeza e amenidades.
Garantir a organização e o estoque adequado dos materiais de limpeza e itens do quarto.
Requisitos:
Experiência prévia na função (desejável).
Conhecimento sobre técnicas de limpeza e conservação de ambientes.
Boa comunicação e habilidades para trabalhar em equipe.
Atenção aos detalhes e organização.
Comprometimento com a qualidade do serviço prestado.
Qualificações:
Ensino fundamental completo.
Experiência em limpeza e arrumação de ambientes (preferencial).
Condições de Trabalho:
Local de trabalho: [Hotel/Empresa]
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- P&W empreendimentos
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 10/12/2024
Data de expiração
- 10/03/2025
Governanta
Bdr - talentos corporativos
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência como governanta em hotel, hospedagens ou similares; experiência com liderança de equipe de limpeza; conhecimento em normas de higiene e segurança; habilidade com informática......