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GOVERNANTA
Maringá
- Paraná
Descrição da oferta de emprego
Descrição.
Gestão de equipe.
Supervisionar e coordenar a equipe de limpeza e manutenção, incluindo camareiras e funcionários de serviços gerais.
Planejamento de rotinas.
Criar e implementar cronogramas de limpeza e manutenção, garantindo que todos os quartos e áreas comuns sejam mantidos em condições impecáveis.
Gestão de itens achados e perdidos.
Controle de qualidade.
Realizar inspeções regulares para garantir que os padrões de limpeza e apresentação sejam cumpridos.
Isso inclui verificar a arrumação dos quartos e a limpeza das áreas em comum.
Gestão de fornecedores.
Controlar o estoque de produtos de limpeza e de higiene, negociar com fornecedores e fazer pedidos quando necessário.
Treinamento de funcionários.
Prover treinamento para a equipe sobre técnicas de limpeza, uso de produtos e atendimento ao cliente.
Atendimento ao cliente.
Resolver problemas e solicitações dos hóspedes relacionados à limpeza e conforto dos quartos, garantindo uma experiência satisfatória.
Relatórios e orçamento.
Elaborar relatórios sobre o desempenho da equipe e o estado das instalações, além de gerenciar o orçamento da área de governança.
Colaboração interdepartamental.
Trabalhar em conjunto com outras áreas do hotel, como recepção, cozinha e manutenção, para garantir um fluxo de trabalho eficiente e uma experiência positiva para os hóspedes.
Requisitos.
Pacote Office Básico Desejável.
Organização, saber delegar e supervisionar, saber conversar de forma clara, mínimo de informática pois trabalhamos com um sistema, liderança e parceria.
Benefícios.
Vale alimentação Assiduidade 5% Plano de saúde Plano odontológico
Gestão de equipe.
Supervisionar e coordenar a equipe de limpeza e manutenção, incluindo camareiras e funcionários de serviços gerais.
Planejamento de rotinas.
Criar e implementar cronogramas de limpeza e manutenção, garantindo que todos os quartos e áreas comuns sejam mantidos em condições impecáveis.
Gestão de itens achados e perdidos.
Controle de qualidade.
Realizar inspeções regulares para garantir que os padrões de limpeza e apresentação sejam cumpridos.
Isso inclui verificar a arrumação dos quartos e a limpeza das áreas em comum.
Gestão de fornecedores.
Controlar o estoque de produtos de limpeza e de higiene, negociar com fornecedores e fazer pedidos quando necessário.
Treinamento de funcionários.
Prover treinamento para a equipe sobre técnicas de limpeza, uso de produtos e atendimento ao cliente.
Atendimento ao cliente.
Resolver problemas e solicitações dos hóspedes relacionados à limpeza e conforto dos quartos, garantindo uma experiência satisfatória.
Relatórios e orçamento.
Elaborar relatórios sobre o desempenho da equipe e o estado das instalações, além de gerenciar o orçamento da área de governança.
Colaboração interdepartamental.
Trabalhar em conjunto com outras áreas do hotel, como recepção, cozinha e manutenção, para garantir um fluxo de trabalho eficiente e uma experiência positiva para os hóspedes.
Requisitos.
Pacote Office Básico Desejável.
Organização, saber delegar e supervisionar, saber conversar de forma clara, mínimo de informática pois trabalhamos com um sistema, liderança e parceria.
Benefícios.
Vale alimentação Assiduidade 5% Plano de saúde Plano odontológico
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 27/11/2024
Data de expiração
- 25/02/2025