GESTOR(A) DE TRÁFEGO PAGO
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Tráfego Pago qualificado(a) para integrar nosso time de marketing.
Esta pessoa será responsável por conceber e executar estratégias eficientes de publicidade paga, com ênfase em Meta Ads e Google Ads, visando impulsionar o crescimento e aumentar a visibilidade das empresas de E-commerce e negócios locais.
Requisitos.
Experiência comprovada na gestão de campanhas, Meta Ads e Google Ads Conhecimento das melhores práticas de otimização de campanhas para E-commerce Habilidade para criar e implementar estratégias criativas e inovadoras Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe Desejável.
Certificações em Meta Ads e Google Ads.
Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como Google Analytics.
Conhecimento em cursos como.
Cursos Pedro Sobral, Tiago tessmann, Diego Santana, Adriano Gianini entre outros.
Responsabilidades.
Desenvolver e executar estratégias de publicidade paga eficazes, com foco em Meta Ads e Google Ads.
Realizar pesquisa de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades de segmentação e posicionamento.
Criar e otimizar campanhas de anúncios, ajustando lances, segmentação e cópias de anúncios conforme necessário.
Monitorar o desempenho das campanhas e realizar análises detalhadas para identificar áreas de melhoria.
Colaborar com outras equipes, como design e conteúdo, para criar materiais criativos e relevantes para os anúncios.
Fornecer relatórios regulares de desempenho e insights para informar a tomada de decisões estratégicas.
Benefícios.
Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Flexibilidade de horário e possibilidade de trabalho remoto.
Participação em projetos desafiadores e inovadores.
Eventos nacionais como RD Summit, Expo Fórum Digitalks, V4 Company.
Sistema híbrido de trabalho Jornada flexível
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 15/09/2024
- 14/12/2024
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Excel intermediario... cadastro de produtos na plataforma de e-commerce; organização e controle do estoque; separação (picking) e embalo (packing) de pedidos; postagem dos artigos nos correios; atendimento ao cliente; manutenção das redes sociais da marca; criação e veiculação de anúncios no google e......
Requisitos do trabalho responsabilidades planejar atividades, preparar, executar, participar de entretenimento noturno e relações com convidados dentro de sua função designada (por exemplo, crianças, esportes, fitness ou entretenimento geral)... descrição o sucesso do estagiário pode ser medido através......
Horas extras (horas extras) será pago a 365 dop se você exceder 44 horas de trabalho por semana... procuramos perfis que sejam fluentes nas seguintes combinações de idiomas: inglês e francês inglês e alemão inglês e português requisitos do trabalho - inglês avançado; - ter entre 18 e 30 anos; - experiência......