GESTOR(A) DE TRÁFEGO
Descrição da oferta de emprego
- Definir a estratégia de mídia paga (Google Meta, Tiktok, entre outras plataformas) e garantir a execução das mesmas; - Gerir orçamento e monitorar a performance de campanhas com foco em indicadores-chave como CPA, CPC, ROAS e conversões; - Identificar canais, formatos e públicos-alvo adequados, alinhados com os objetivos de conversão da empresa; - Criar e configurar campanhas nas plataformas de anúncios e implementar campanhas focadas em conversões; - Fazer ajustes em tempo real nas campanhas e planejar e executar testes A/B para otimizar a performance das campanhas; - Analisar dados das campanhas e gerar relatórios periódicos para stakeholders; - Utilizar ferramentas de análise (Google Analytics, Power BI, ferramentas das plataformas de anúncios) para avaliar o impacto das campanhas no funil de conversão e no ciclo de vendas; - Implementar e monitorar técnicas de SEO para aumentar o tráfego orgânico; - Gerir planejamento e acompanhar calendário de CRM e garantir a execução do mesmo; - Colaborar com equipes de CRO, Marketing e outras áreas visando otimizar desempenho e trazer insights relevantes para o negócio; - Criar relatórios e promover reunião periódicas para apresentação de resultados.
Necessário ensino superior em Marketing, Administração, Engenharia, TI ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 3 anos com planejamento de campanha de marketing.
Experiência com desdobramento da estratégia de funil do e-commerce e gestão dos resultados.
Experiência em interação com agência de mídia digital.
Experiência com criação e análise de relatórios de resultados.
Experiência com a plataforma Magento.
Intimidade com régua de CRM e CRO e teste A/B.
Implementação de boas práticas de SEO.
Vivência com marketplace.
Domínio em Google Analitycs, ferramentas de CRM, SEO e GTM.
Detalhes da oferta
- Empresa Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Oferecemos excelente ambiente de trabalho... segundo grau completo... gm comercio contrata profissional com experiencia na area de ecommerce... cadastro de produtos na plataforma de e-commerce; organização e controle do estoque; separação (picking) e embalo (packing) de pedidos; postagem dos artigos......