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GESTOR(A) DE A&B
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Missão do Cargo
O gestor traça a estratégia, planeja, organiza, controla a parte administrativa e operacional dos bares/restaurantes. Planeja, analisa e atualiza as informações no modo geral. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. O gestor é responsável pela melhoria de todos os indicadores da casa.
Rotina
Manter a receita, a lucratividade, as metas e padrões de qualidade do restaurante e a excelência no atendimento ao cliente;
Gerenciar todas as operações do dia-a-dia: salão, bar e cozinha, dentro das diretrizes orçadas;
Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;
Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;
Garantir o cumprimento dos prazos para envio de relatórios, aprovação de folha de pagamento e responder pela gestão dos resultados de vendas e produtividade (DRE);
Supervisionar as estimativas de compras, bem como o controle dos estoques de alimentos e bebidas;
Gestão de Pessoas: Liderar a equipe de A&B atraindo, recrutando e treinando; avaliar o desempenho e dar feedback, a fim de melhorar a produtividade;
Assessorar em decisões para expansão ou aquisição;
Elaborar e executar processos e procedimentos respeitando a política de compliance;
Identificar as necessidades e responder pro ativamente a todas as suas preocupações e reclamações dos clientes;
Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas, fornecendo um excelente atendimento, a fim de garantir aos nossos clientes experiências gastronômicas agradáveis e memoráveis.
Experiência comprovada em gestão e condução de todos os aspectos do negócio de A&B ou Hospitalidade;
Conhecimento prático de informática (MS Office) e de gerenciamento de restaurante; Bacharelado em Administração de Empresas;
Gestão Hoteleira ou Escola de Gastronomia é um diferencial.
Competências
Forte habilidade em gestão de pessoas e financeira; Capacidade analítica, data-driven, orientado para o resultado e foco no cliente;
Capacidade de detectar e resolver problemas, oferecendo soluções criativas e práticas e reportar aos superiores os progressos alcançados;
Comprometido com os valores organizacionais;
Energia e entusiasmo para incentivar e motivar nossos colaboradores durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado;
Atualizado com as tendências e melhores práticas de alimentos e bebidas; Flexibilidade para trabalhar em turnos;
Conhecimento básico em matemática.
Vale transporte/Combustível;
Alimentação no local;
Totalpass;
Seguro de vida;
Plano de carreira.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - GastronomiaNível hierárquico: Gerente
O gestor traça a estratégia, planeja, organiza, controla a parte administrativa e operacional dos bares/restaurantes. Planeja, analisa e atualiza as informações no modo geral. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. O gestor é responsável pela melhoria de todos os indicadores da casa.
Rotina
Manter a receita, a lucratividade, as metas e padrões de qualidade do restaurante e a excelência no atendimento ao cliente;
Gerenciar todas as operações do dia-a-dia: salão, bar e cozinha, dentro das diretrizes orçadas;
Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;
Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;
Garantir o cumprimento dos prazos para envio de relatórios, aprovação de folha de pagamento e responder pela gestão dos resultados de vendas e produtividade (DRE);
Supervisionar as estimativas de compras, bem como o controle dos estoques de alimentos e bebidas;
Gestão de Pessoas: Liderar a equipe de A&B atraindo, recrutando e treinando; avaliar o desempenho e dar feedback, a fim de melhorar a produtividade;
Assessorar em decisões para expansão ou aquisição;
Elaborar e executar processos e procedimentos respeitando a política de compliance;
Identificar as necessidades e responder pro ativamente a todas as suas preocupações e reclamações dos clientes;
Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas, fornecendo um excelente atendimento, a fim de garantir aos nossos clientes experiências gastronômicas agradáveis e memoráveis.
Experiência comprovada em gestão e condução de todos os aspectos do negócio de A&B ou Hospitalidade;
Conhecimento prático de informática (MS Office) e de gerenciamento de restaurante; Bacharelado em Administração de Empresas;
Gestão Hoteleira ou Escola de Gastronomia é um diferencial.
Competências
Forte habilidade em gestão de pessoas e financeira; Capacidade analítica, data-driven, orientado para o resultado e foco no cliente;
Capacidade de detectar e resolver problemas, oferecendo soluções criativas e práticas e reportar aos superiores os progressos alcançados;
Comprometido com os valores organizacionais;
Energia e entusiasmo para incentivar e motivar nossos colaboradores durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado;
Atualizado com as tendências e melhores práticas de alimentos e bebidas; Flexibilidade para trabalhar em turnos;
Conhecimento básico em matemática.
Vale transporte/Combustível;
Alimentação no local;
Totalpass;
Seguro de vida;
Plano de carreira.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - GastronomiaNível hierárquico: Gerente
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Detalhes da oferta
Empresa
- A.life Entertainment Group S.A
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 25/11/2024
Data de expiração
- 23/02/2025