Ir à oferta completa

GESTORA ADMINISTRATIVA

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Nível.
SupervisorCursos de.
Gestão Empresarial,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Gestão de pessoas,PedagogiaEscolaridade.
Graduação - CompletoTipo de contrato.
CLTJornada de trabalho.
2ª à 5ª.
8h às 12h - 14h às 20h 6ª.
8h às 12hBenefícios.
Vale Alimentação ou Refeição de R$ , Comissão de R$ , Bolsa de estudos de %, Vale Transporte ou Auxílio Combustível de R$ Responsabilidades Da PosiçãoA Gestora Administrativa será responsável por otimizar processos internos e garantir a eficiência operacional da empresa.
Suas principais responsabilidades incluem.
erenciar a equipe administrativa, promovendo desenvolvimento e treinamento.
ontrolar e monitorar o orçamento e as despesas da área.
laborar relatórios gerenciais para a alta direção.
esenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos.
upervisionar a manutenção das instalações e equipamentos da empresa.
poiar na implementação de projetos de melhoria contínua.
ssegurar o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho.
tuar como ponto de contato entre diferentes departamentos e a alta gestão.
equisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação superior em Administração ou áreas correlatasExperiência em gestão administrativaHabilidade em gestão de equipes e liderançaExcelência em comunicação verbal e escritaCapacidade de planejamento e organizaçãoDomínio do pacote Office, especialmente ExcelOrientação para resultados e soluções
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • abler Vagas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/01/2025
Data de expiração
  • 04/04/2025
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em excel... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... requisitos do trabalho trabalho de forma online......

Estágio em engenharia de campo - healthineers
Siemens healthineers

Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......

Atendente de Pós-vendas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......

Corretor de imoveis
LIMINI STORE

Busco um profissional comprometido, e com interesse em ganhar dinheiro, temos uma oportunidade para atuar como corretor de imóveis associado, damos treinamento e todo suporte para que venha forma sua carteira de cliente, fazer atendimento e vendas, a empresa disponibiliza total infraestrutura operacional......

Voluntário de Clima - Intercâmbio Voluntário Colômbia
AIESEC Recife

Benefícios: acomodação; buddy local para te ajudar no intercâmbio; certificado internacional; aperfeiçoamento de idioma; desenvolvimento pessoal e profissional; requisitos: ter entre 18 e 30 anos pagar uma taxa administrativa (destinada ao projeto) disponibilidade de até 6 até 8 semanas; inglês intermediário......

Voluntário de Treinamento - Intercâmbio Voluntário India
AIESEC Recife

Benefícios: acomodação; buddy local para te ajudar no intercâmbio; certificado internacional; aperfeiçoamento de idioma; desenvolvimento pessoal e profissional; requisitos: ter entre 18 e 30 anos pagar uma taxa administrativa (destinada ao projeto) disponibilidade de até 6 até 8 semanas; inglês intermediário......