GESTOR DO DEPARTAMENTO ANIMA #1040
Descrição da oferta de emprego
1. Produção de Conteúdos: Funciona como uma produtora de vídeos, responsável pela criação e animação de conteúdos de vídeo personalizados para nossos clientes.
2. Operações: Garante a exibição dos vídeos no sistema de Digital Signage dos clientes, nas datas e horários determinados pelos departamentos de marketing das franquias. Também coordena a precificação dos vídeos e organiza a grade de programação.
O Gestor do Departamento Anima será responsável por coordenar esses dois braços, garantindo o bom andamento da produção de conteúdos e da operação de inserção de campanhas nos sistemas de Digital Signage dos clientes, que é realizada pelo departamento de suporte.
Principais Responsabilidades
• Supervisão e distribuição de trabalhos de vídeo: Gerenciar a fila de solicitações e atribuir tarefas aos produtores de conteúdo.
• Gestão de operações de inserção de conteúdo: Planejar e fornecer as ferramentas para que o suporte possa realizar a inserção das promoções de forma eficaz.
• Relatórios e métricas de desempenho: Elaborar relatórios mensais sobre o volume de produção e o desempenho da equipe.
• Garantia de qualidade: Assegurar que todo o conteúdo entregue aos clientes esteja em alta qualidade, sem erros de resolução ou continuidade.
• Comunicação ativa com o suporte: Coordenar as atividades junto ao departamento de suporte, supervisionando a inserção de campanhas no sistema dos clientes.
• Gestão de conflitos e estratégia: Elaborar estratégias para lidar com momentos de alta demanda e resolver conflitos dentro da equipe e com os clientes.
• Atendimento ao cliente: Manter um relacionamento próximo com os clientes, respondendo rapidamente às demandas e garantindo que os contratos sejam seguidos.
Requisitos
• Habilidades de organização, planejamento e gestão de projetos.
• Experiência em atendimento ao cliente e gestão de conflitos.
• Conhecimento em processos de produção de vídeos e animações é um diferencial.
• Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos, especialmente o de suporte.
Formato é hibrido, atualmente é 1x por semana no escritórioLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- RHF Campinas - Parque Prado
- Indeterminado
- 23/12/2024
- 23/03/2025
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... 041,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale......
Realizar atendimento a clientes, orientando e esclarecendo dúvidas relacionadas à especificação dos produtos;realizar atendimento a clientes, orientando e esclarecendo dúvidas relacionadas à especificação dos produtos;elaborar propostas comerciais, conforme as necessidades do cliente;negociar com clientes......
Preencher registros e relatórios seguir os regulamentos do departamento de transportes e as normas de segurança requisitos do trabalho ensino medio habilitação categoria d expriencia como motorista de caminhão outros dados de posição escala de trabalho de segunda a sabado das 07h as 15h20 e das 12h......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Nosso parceiro poderá contar diretamente com seu gestor para fazer a parte do atendimento do seu cliente, bem como fechamento da venda... para atuar na área imobiliária é preciso estar regularizado ou estar disposto a se regularizar com o conselho que regulamenta a profissão (creci)......