GESTOR DO DEPARTAMENTO ANIMA #1040
Descrição da oferta de emprego
1. Produção de Conteúdos: Funciona como uma produtora de vídeos, responsável pela criação e animação de conteúdos de vídeo personalizados para nossos clientes.
2. Operações: Garante a exibição dos vídeos no sistema de Digital Signage dos clientes, nas datas e horários determinados pelos departamentos de marketing das franquias. Também coordena a precificação dos vídeos e organiza a grade de programação.
O Gestor do Departamento Anima será responsável por coordenar esses dois braços, garantindo o bom andamento da produção de conteúdos e da operação de inserção de campanhas nos sistemas de Digital Signage dos clientes, que é realizada pelo departamento de suporte.
Principais Responsabilidades
• Supervisão e distribuição de trabalhos de vídeo: Gerenciar a fila de solicitações e atribuir tarefas aos produtores de conteúdo.
• Gestão de operações de inserção de conteúdo: Planejar e fornecer as ferramentas para que o suporte possa realizar a inserção das promoções de forma eficaz.
• Relatórios e métricas de desempenho: Elaborar relatórios mensais sobre o volume de produção e o desempenho da equipe.
• Garantia de qualidade: Assegurar que todo o conteúdo entregue aos clientes esteja em alta qualidade, sem erros de resolução ou continuidade.
• Comunicação ativa com o suporte: Coordenar as atividades junto ao departamento de suporte, supervisionando a inserção de campanhas no sistema dos clientes.
• Gestão de conflitos e estratégia: Elaborar estratégias para lidar com momentos de alta demanda e resolver conflitos dentro da equipe e com os clientes.
• Atendimento ao cliente: Manter um relacionamento próximo com os clientes, respondendo rapidamente às demandas e garantindo que os contratos sejam seguidos.
Requisitos
• Habilidades de organização, planejamento e gestão de projetos.
• Experiência em atendimento ao cliente e gestão de conflitos.
• Conhecimento em processos de produção de vídeos e animações é um diferencial.
• Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos, especialmente o de suporte.
Formato é hibrido, atualmente é 1x por semana no escritórioLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- RHF Campinas - Parque Prado
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Realizar atendimento a clientes, orientando e esclarecendo dúvidas relacionadas à especificação dos produtos;realizar atendimento a clientes, orientando e esclarecendo dúvidas relacionadas à especificação dos produtos;elaborar propostas comerciais, conforme as necessidades do cliente;negociar com clientes......
Preencher registros e relatórios seguir os regulamentos do departamento de transportes e as normas de segurança requisitos do trabalho ensino medio habilitação categoria d expriencia como motorista de caminhão outros dados de posição escala de trabalho de segunda a sabado das 07h as 15h20 e das 12h......
Nosso parceiro poderá contar diretamente com seu gestor para fazer a parte do atendimento do seu cliente, bem como fechamento da venda... profissionais sem experiência na área imobiliária para atuar diretamente com consultoria de investimento imobiliário (imóveis na planta e lançamentos), um trabalho......
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