Ir à oferta completa

GESTOR DE OPERAÇÕES - BH

Descrição da oferta de emprego

Gerenciar e orientar as atividades da área Operacional (Administrativo de vendas, logística, estoque, consignados, equipamentos e qualidade), visando assegurar os controles, indicadores, processos e cumprimento orçamentário da área operacional.Atuar como ponto focal tanto do comercial quanto da diretoria nos temas operacionais, garantindo adequado atendimento aos procedimentos médicos, aos clientes e representantes.É responsável por garantir o ritmo da equipe na execução do trabalho cotidiano, bem como propor melhoria nos processos para garantir sempre a melhor performance otimizada das operações.Elaborar relatórios e indicadores de gestão para avaliação da produtividade e para a tomada de decisão.Cumprir o orçamento financeiro das áreas sob sua gestão e garantir a execução conforme aprovado.Garantir os níveis de satisfação dos clientes, internos e externos.Principais Responsabilidades:1.      Administrativo de vendas: garantir que os processos ocorram no ritmo e no prazo desejado: cotações, agendamentos, faturamento, cobrança de pendências.2.      Consignados: Garantir que o nível de estoques nos clientes esteja adequado, nem demais (o que pode ocasionar demora no faturamento) nem de menos (o que pode ocasionar desabastecimento), além de garantir o cumprimento do calendário de contagens de consignados a fim de que a presença de um representante da empresa seja notada e considerada nos hospitais.3.      Equipamentos: Garantir a correta localização e prontidão do inventário de equipamentos, bem como gerenciar o time que comanda as manutenções (preventivas e corretivas) e adequado controle de uso e performance operacional.4.      Processos: Documentar, medir, gerenciar e propor mudanças nos processos com o objetivo de otimizar o trabalho e atividades, sempre visando menor tempo de execução, menor custo ou maior satisfação dos clientes. Propor o uso de ferramentas de tecnologia que otimizem os processos e demandas, tornando os métodos de trabalho mais inteligentes.5.      Estoque: Garantir o controle de estoque, níveis, giro, ociosidade, guarda, cuidado e limpeza, dentro dos padrões regulatórios a que a empresa está sujeita e nutrir a área de compras com informação confiável.6.      Logística: Garantir entrega no prazo e custo adequado, otimização de fretes e atendimento às urgências e prioridades. Administrar recursos internos e terceirizados responsáveis pelas entregas.7.    Liderança: Contribuir para o desenvolvimento do time, fornecendo feedbacks e garantindo o ritmo de execução das tarefas de acordo com os padrões esperados pelos clientes.Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração (preferencialmente) ou áreas correlatas. Pós-Graduação em administração ou operações.- Experiência: Acima de 5 anos.- Conhecimentos:  AdministraçãoLiderança / Team BuildProcessosSistema ERPPacote OfficeHabilidades: Disponibilidade, boa comunicação, proatividade na resolução de problemas. Trabalhar em equipe e preocupação com a visão do cliente, criação, acompanhamento e interpretação de indicadores (KPIs). Vivencia prévia com a documentação e gestão de processos será considerado um diferencial. Assistência médica, vale-refeição, bônus, etc.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Marcela Fantato & Headhunters Associados
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Supervisor(a) de Operações (Transporte)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou entidade... realizar consenso com o médico assistente, negociando com as partes envolvidas, a fim de que as operações sejam realizadas adequadamente, sempre que necessário... analisar as solicitações com opme – órteses......

Vendedor(a) B2B - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; conhecimentos de operações financeiras (juros e porcentagem); experiência televendas; familiarizado com sistema erp... outros dados de posição ensino médio; pacote office; conhecimentos de operações financeiras (juros e porcentagem); experiência televendas......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......

Agente de Agronegócios
Chawork

Atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação em agronomia, técnico em agropecuária, ou áreas afins......

Agente de Negócios
Chawork

Experiência em operações de crédito será um diferencial... atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação......