Ir à oferta completa

GESTOR DE OPERAÇÕES

Maceió - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Operações altamente organizado(a) e estratégico(a) para liderar e otimizar nossos processos operacionais. Este(a) profissional será responsável por garantir que todas as áreas da operação funcionem de forma eficiente, alinhadas às metas da empresa e proporcionando uma experiência excepcional para nossos clientes. Além de ter uma excelente oportunidade em liderar operações de uma organização pioneira, comprometida em promover a transparência, o acesso a informações públicas e o engajamento cívico na sociedade. PRINCIPAIS ATIVIDADE•   Planejar, organizar e supervisionar as operações diárias da empresa, garantindo eficiência nos processos;•   Gerenciar equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance;•    Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias contínuas;•    Desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos da empresa;•    Garantir a gestão eficaz de recursos, prazos e orçamento;•    Resolver problemas operacionais e gerenciar crises de forma ágil e eficiente;•    Manter uma comunicação clara e assertiva com a equipe e outras áreas da empresa;•    Gerenciar fornecedores e parceiros, assegurando a qualidade e a entrega dos serviços contratados.•    Apoiar a gestão de orçamentos, prestação de contas para financiadores e processos de RH (recrutamento e desligamento) em parceria com a gestão administrativa - financeira e a diretoria. •    Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;•    Experiência comprovada em gestão de operações, preferencialmente em terceiro setor; •    Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de gestão (ex.: ERP, Excel avançado, Power BI);•    Forte capacidade de liderança, comunicação e resolução de problemas;•    Experiência em gestão de projetos e melhoria contínua (desejável conhecimento em metodologias ágeis ou Lean Six Sigma).- Experiência em gestão de projetos público e privados e prazos;- Flexibilidade e adaptabilidade: habilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos, respondendo a desafios complexos e mudanças no cenário de atuação; - Excelência na comunicação oral e escrita e capacidade de manter relacionamento com diversos setores. - Proatividade e organização Diferenciais:•    Experiência em Terceiro Setor•    Conhecimento em inglês ou outro idioma;•    Certificações em metodologia de gestão; - Conhecimento em áreas relacionadas a missão da organização: transparência pública, gestão pública; mídia independente , advocacy e tecnologia cívica. Oferecemos:•    Salário compatível com o mercado;•    Ambiente dinâmico e oportunidades de desenvolvimento profissional;•    Participação em projetos inovadores.- Estimulamos as candidaturas de mulheres negras, pessoas negras, pessoas com deficiência e povos originários.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Humtech - Recrutando para Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Supervisor(a) de Operações (Transporte)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou entidade... realizar consenso com o médico assistente, negociando com as partes envolvidas, a fim de que as operações sejam realizadas adequadamente, sempre que necessário... analisar as solicitações com opme – órteses......

Vendedor(a) B2B - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; conhecimentos de operações financeiras (juros e porcentagem); experiência televendas; familiarizado com sistema erp... outros dados de posição ensino médio; pacote office; conhecimentos de operações financeiras (juros e porcentagem); experiência televendas......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......

Agente de Agronegócios
Chawork

Atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação em agronomia, técnico em agropecuária, ou áreas afins......

Agente de Negócios
Chawork

Experiência em operações de crédito será um diferencial... atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação......